Mid Night Club LA


Midnight Club Los Angeles

Midnight Club: Los Angeles é o quarto jogo da série e o primeiro da sétima geração
Vindo para disputar com o grande concorrente Need For SpeedMidnight Club: Los Angeles aposta alto na corrida de rua, com direito a tudo o que a nova geração de consoles pode oferecer: desde belíssimos carros se despedaçando em rachas noturnos até a livre exploração do cenário sem que seja preciso entrar em menus ou esperar pelos loadings para começar a correr.

Índice

A Cidade

A série já colocou os jogadores nas ruas de LondresParisTokio e algumas cidades norte-americanas; agora é a hora de voltar a Los Angeles, que já foi um dos cenários de Midnight Club II.
Para reproduzir a grandeza desta que é a maior cidade da Cálifornia, a Rockstar Games prometeu uma Los Angeles gigantesca, que ocupa mais espaço que as três cidades juntas do último título da série, que trazia San DiegoAtlanta e Detroit.
Para se orientar nesse cenário, o jogador terá o auxílio de dois mapas: um menor que parece na tela enquanto se está correndo, mostrando as ruas ao redor, os oponentes com quem se pode apostar partidas, os parceiros de corridas e os checkpoints; e outro, em 3D, parecido com um mapa do Google Earth, o qual ocupa a tela inteira, representando as condições climáticas e os efeitos de luz de dia e noite, de acordo com o tempo do jogo. Desse último mapa, é possível selecionar locais e até outros corredores mais distantes para que, ao retornar ao mapa menor, o jogador tenha a ajuda das setas tradicionais para chegar até eles.

[editar]Veículos

Os veículos são divididos em classes que são: Tuners, Luxury, Muscle, Exotics, Lowriders, SUV e Bikes com grandes marcas como ChevroletFordLamborghini,NissanAudi e muito mais, confira abaixo a lista de veículos: (os veículos que tiverem esse símbolo * são veículos da expansão South Central Premium Upgrade

Tuners

   * Volkswagen Golf GTI 1983
   * Volkswagen Scirocco 1988
   * Datsun 208Z 1975
   * Nissan 204SX 1998
   * Mitsubishi Eclipse GSX 1999
   * Ford Focus SVT 2004
   * Pontiac Solstice 2006
   * Chevrolet Cobalt SS Supercharged 2006
   * Mazda RX8 “Shinka” 2006
   * Mitsubishi 3000 GT VR-4 1999
   * Mazda RX7 1995
   * Mitsubishi Lancer Evolution MR 2006
   * Volkswagen Golf R32 2008
   * Nissan 305Z Roadster 2006
   * Nissan Skyline GT-R V-SPEC 1999
   * Audi RS4 2008

[editar]Luxury

   * Mercedes-Benz S600 2008
   * Mercedes-Benz S600 DUB Edition 2008
   * Mercedes-Benz SL65 AMG 2007
   * Chrysler 300C SRT-S 2007

[editar]Muscle

   * Buick Grand National GNX 1987
   * Chevrolet Camaro RS SS 1969
   * Chevrolet Camaro Concept
   * Chevrolet Camaro Concept DUB Edition
   * Chevrolet Corvette Z06 2007
   * Chevrolet Impala SS 1996
   * Dodge Challenger R/T 1970
   * Dodge Challenger Concept
   * Dodge Challenger Concept DUB Edition
   * Dodge Charger SRT-B
   * Ford Mustang Boss 302 1969
   * Ford Mustang GT Convertible 2005
   * Pontiac Firebird 1979
   * Saleen S302 Extreme 2008

[editar]Exotics

Aston Martin V8 Vantage Roadster
Ford GT
Ford Shelby Cobra Concept
Lamborghini Gallardo Spyder
1971 Lamborghini Miura SV
Lamborghini Murcielago Roadster
Lamborghini Murcielago Roadster DUB Edition
Saleen S7
Audi r8

[editar]Lowriders

  • 1963 Buick Riviera
  • 1955 Chevrolet Bel Air
  • 1964 Chevrolet Impala
  • 1965 Chevrolet Malibu

[editar]SUV

Range Rover Sport Supercharged
Range Rover Supercharged

[editar]Bikes

   * Ducati Monster S4RS 2007
   * Kawasaki Ninja ZX-14 2007
   * Ducati 999R 2006

[editar]Sem Menus e Sem Loadings

Seguindo a tendência de jogos de corrida atuais, a ausência de menus e de tempo de espera loading são algumas das premissas mais interessantes de Midnight Club: Los Angeles. Ao invés de passar de um tela a outra do menu para chegar a uma corrida, o jogador nunca sai de sua tela principal, que mostra cenário à sua volta. Ao final de uma corrida, ele é apenas avisado sobre a sua colocação e sobre a quantidade de dinheiro ganho através de uma janela pop-up que se abre na sua tela principal; e, para iniciar uma corrida, basta piscar a luz do farol em direção a outro corredor, e ambos prossiguirão para a linha de partida.
Além do certa quantidade em dinheiro, a cada corrida o jogador ganha pontos de reputação, não importando a sua colocação final — assim todos podem progredir, mesmo que lentamente, dentro do jogo. Os pontos de reputação desbloqueiam oponentes, eventos, carros e partes dos veículos, e, obviamente, quanto melhor a sua colocação na corrida, mais pontos você ganhará.

[editar]Alta Qualidade

Uma das características que mais chama a atenção em Midnight Club:Los Angeles é a alta qualidade gráfica, que se destaca pelo detalhamento dos carros, que passam uma boa sensação de velocidade durante as corridas. O cenário também não fica para trás, com bons efeitos de iluminação, sombra e mudança na cor do céu, nas transições da noite para o dia e vice e versa. Há também condições climáticas, que afetam a jogabilidade, como a presença de chuva.
Dependendo do horário do dia,o coitado do jogador enfrentará um tráfego mais congestionado, o qual é baseado nos horários de pico reais da cidade de Los Angeles. Portanto, será importante a escolha do momento certo para as competições mais longas, que preferencialmente devem ser feitas de madrugada ou no final da noite.

1 comentários: sobre Mid Night Club LA

Léo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3u0FVRAZ4Do&context=C444b786ADvjVQa1PpcFP4BYduiLOeapvMqKiBw9Lw-KMe0NcyfsM=

17 de março de 2012 às 08:12

Postar um comentário para Mid Night Club LA

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX