Pro Evolution Soccer 2012


Pro Evolution Soccer 2012

Pro Evolution Soccer 2012 (abreviado para PES 2012 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2012) é a décima primeira edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da equipe Sky Blue. A capa tem o jogador Cristiano Ronaldo. Na versão estadunidense e latino-américana mostra Neymare Cristiano.
Como nas versões anteriores do jogo, PES 2012 tem como Destaque a UEFA Champions League , UEFA Europa League , UEFA Super Cup e o Maior torneio das Américas a Copa Santander Libertadores
Em 28 de Julho de 2011, a Konami confirmou que Pro Evolution Soccer 2012 será lançado para Nintendo WiiPlaystation 3Xbox 360 e PC (Microsoft Windows) em 27 de Setembro 2011 nas Américas e 14 de outubro de 2011 na Europa. A data de lançamento para outras plataformas será ainda anunciada pela produtora. Houve duas demos, ambas as quais se destinavam a ser lançado para o Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O primeiro é baseado em uma versão de antevisão do jogo e foi lançado em 24 de agosto de 2011 para PlayStation 3 e PC. A segunda demo foi lançado 14 de setembro na wii Playstation 3, Xbox 360 e PC.
No dia 11 de Novembro foi Lançada a versão para Playstation 2 e PSP.

Novos recursos e aprimoramentos

Segundo o Produtor executivo do jogo Shingo Takatsuka 'Seabass', Pro Evolution Soccer 2012 terá uma grande melhoria na jogabilidade referente às versões anteriores, focando principalmente na inteligência artificial do jogo (sistema batizado pela Konami de Sistema IA).
  • Começando pela a arbitragem, que será aprimorada e remodelada, com novas movimentações e incluindo uma plena implementação da lei da vantagem, com o árbitro punindo e advertindo jogadores depois de jogadas desleais quando a bola estiver parada.
  • A remoção do "bug catch-up", onde os defensores paravam os dribles dos atacantes com muita facilidade independentemente do ritmo ou qualidade do atacante.
  • O retorno do modo TRAINING CHALLENGER estará de volta na nova versão do jogo. Neste modo os fãs poderão realizar treinamentos para melhorar habilidades ofensivas, defensivas, faltas, penalidades, lançamentos e dribles. Segundo a Konami, este modo foi bastante cobrado nos Feedbacks passados por fãs.
  • A inteligência artificial dos goleiros tão criticada na última versão, também será melhorada com novas animações e performances dos goleiros, possibilitando aos fãs da série uma experiência mais realista e tornando os arqueiros mais confiáveis.
  • A jogabilidade ofensiva será mais fluida, com uma melhora na resposta no jogo em equipe outro ponto muito criticado na última versão, ultrapassagens (overlaps) voltarão ao jogo permitindo a execução de jogadas táticas e de inteligência.
  • Jogadores sem posse de bola abrirão espaços e também podendo ser controlados de maneira exata e precisa.
  • Na edição 2012 também é possível criar novos estádios na opção "Criar Estádios", onde os fãs podem criar e armazenar 25 novos estádios. Este modo foi aprimorado atendendo a opinião dos fãs da série.
  • D-pad (Controle Direcional) ausente nas primeiras demonstrações ao público, foi incluído novamente devido ao enorme número de fãs que disseram ainda utilizar o D-pad, porém esta decisão não será mantida por muito tempo, segundo Jon Murphy ( Executivo Europeu do jogo) nos futuros jogos da série a sua utilização deverá ser abolida de vez [carece de fontes].
  • Suor, músculo do pescoço e Sujeira nos uniformes dos jogadores também poderão ser notados durante uma partida do jogo, tudo isso para garantir o maior nível de realismo jamais visto em outro jogo de futebol virtual.
A ideia de Seabass é permitir que os fãs ao jogar PES 2012, sintam-se assistindo a uma partida de futebol real.

Jogabilidade

  • O Sistema IA (agora chamado pela Konami de Active AI) foi totalmente reformulado, priorizando a inteligência artificial do jogo.
  • Teammate Control System [4] : A Inteligência Artificial do jogador controlado e de seus companheiros de equipe foi aprimorada, permitindo aos fãs a liberdade de controlarem jogadores sem a posse de bola de forma inteligente (sistema chamado pela Konami de off-the-ball) sendo muito útil para abrir a defesa, mover espaços, reagindo a todos os comandos executados, toda equipe agora irá reagir muito mais dinamicamente aos comandos, movimentando-se estrategicamente durante a passagem de bola.
  • A defesa também sofreu algumas modificações, com a melhoria ofensiva a inteligência defensiva precisou ser adaptada para garantir uma grande emoção e equilíbrio ao jogo, através da marcação em zona e individual o sistema defensivo promete atuar de modo inteligente e realístico.
  • Um novo sistema de computação (batizado pela Konami de Teammate Control) permitirá aos fãs movimentar qualquer jogador em campo usando o analógico direito. Em lances de tiro livre (faltas) , será possível ter muito mais controle de uma jogada ensaiada com muito mais possibilidade de criar espaço para movimentar defensores fora da posição de marcação.
  • O sistema de contatos físicos e empurrões introduzido na última versão do jogo também foi aprimorado, para proporcionar uma experiência muito mais realista e física, oferecendo diversas reações corporais de contato e físico.
  • Os Gráficos do jogo, ponto forte e muito elogiado na versão anterior foram melhorados, com novas animações, sujeira no calção dos atletas em campos e até mesmo suor poderá ser notado. A expressão facial de cada jogador será mais detalhada enquanto efeitos de iluminação são mais naturais. Novos ângulos de câmeras foram adicionados para mostrar a enorme variedade de movimentos, essas modificações poderão ser notadas em até mesmo um simples arremesso lateral.
  • Árbitros também são cruciais para o fluxo geral do jogo e sua Inteligência Artificial será bastante reforçada para garantir menos interrupções durante o jogo .As decisões serão melhoradas, e a lei da vantagem será totalmente modificada juntamente com o excesso de impedimento de outras versões que paralisavam a partida constantemente. A arbitragem só intervirá quando realmente for necessário, porém a severidade em mostrar cartões também foi revisada. Os Árbitros que regerem jogos da UEFA Champions League , UEFA Europa League e UEFA Super Cup irão vestir o uniforme oficial da competição da UEFA.
  • Os estádios também sofrerão alterações desde o posicionamento de câmera (que irá variar de estádio para estádio), até o gramado que terá mudanças visuais, tudo para possibilitar aos fãs uma identidade visual para cada palco de jogo.
  • Jogadores famosos terão um jeito singular de movimentação em campo, dribles, chutes, postura, tudo será revisado para humanizar os atletas do jogo.
  • As cobranças de penalidade máxima voltarão ao estilo tradicional, com visão frontal do gol e comando simplificados para a execução.
  • A climatização do jogo também foi modificada, será possível ter a visão dos reservas fazendo aquecimento, do técnico a beira do campo, e uma melhora considerável na torcida.
  • A Ajuda no passe (Novo item do jogo) permitirá aos fãs determinarem o nível de assistência na Inteligência Artificial ao passar a bola. Os jogadores podem optar por uma das cinco definições de apoio no total.
  • [5] Um novo nível de dificuldade (Superstar) foi adicionado, e poderá ser liberado na “PES Shop”, esta noticia foi divulgada por Charlie Adam um dos produtores do jogo. Adam ainda afirmou que este novo nível foi adicionado a pedido dos fãs da série.






0 comentários: sobre Pro Evolution Soccer 2012

Postar um comentário para Pro Evolution Soccer 2012

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX