Counter Strike Source


Counter-Strike: Source

Counter-Strike: Source (oficialmente abreviado CS: S [4]) é um jogo FPS desenvolvido pela Valve Corporation. É um remake completo do Counter-Strike usando o motor de jogo Source. Como nos, Counter-Strike original: Fonte poços de uma equipe de contra-terroristas contra uma equipa de terroristas, em uma série de rodadas. Cada rodada é ganha, quer através do preenchimento de um objectivo (como detonar uma bomba ou resgatar reféns) ou eliminando todos os membros da equipe adversária.

História
Counter-Strike:. Source foi inicialmente lançado como uma versão beta para os membros do Cyber Café Valve Programa de 11 de agosto de 2004 [5] [6] Em 18 de agosto de 2004, a versão beta foi liberada para os proprietários de Counter-Strike: Condition Zero e aqueles que tinham recebido um Half-Life 2 voucher em conjunto com algumas placas de vídeo ATI Radeon [7].Em 11 de outubro de 2006, a Valve lançou uma atualização experimental, a precificação dinâmica Armas. Sob esse sistema, os preços dos itens são determinados com base na sua demanda da semana anterior. [8] [9] [10] Outras atualizações, como um sistema de radar avançado, têm sido geralmente aceita como um reforço positivo.Em 5 de março de 2010, a Valve Corporation anunciou o lançamento de sua biblioteca do primeiro-partido inteiro, incluindo o Counter-Strike, na plataforma Mac OS X, para lançamento em abril de 2010 [11].Em 7 de maio de 2010, a Valve lançou uma atualização que inclui novos recursos e funcionalidade desenvolvida em colaboração com Hidden Path Entertainment. Estas incluem 144 (hoje 145) novas conquistas, um novo sistema de dominação vingança, semelhante ao de Team Fortress 2, as estatísticas dos jogadores, o Orange Box do motor e muito mais.Em 23 de junho de 2010, a Valve lançou a versão beta para o público, tornando o jogo disponível para Mac via SteamPlay [2].

Jogabilidade
Counter-Strike: Source é um remake do Counter-Strike, e, conseqüentemente, mantém a sua equipa com base em objectivos orientados para o jogo em primeira pessoa estilo shooter. O objetivo do jogo é um mapa para realizar objectivos de um mapa. Existem muitos tipos de objectivos que um mapa pode ter, mas o objetivo final do jogo é ganhar mais rodadas que o time adversário, que é realizada mediante o cumprimento das condições de ganhar o mapa. Algumas condições vencedor incluem desarmar uma bomba, plantando uma bomba e impedindo que seja neutralizada por outra equipe, salvando todos os reféns em um mapa, impedindo que os reféns sejam resgatados, e derrote todos os membros da equipe adversária. Ao jogar em um servidor sem modificações, se os jogadores forem derrotados durante uma rodada, elas não respawn até a próxima rodada, ao contrário de muitos outros jogos de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores respawn em um temporizador definido.Mover e disparar também difere marcadamente de muitos outros shooters na primeira pessoa. Tiroteio em movimento diminui drasticamente precisão, e segurando o botão do mouse para atirar continuamente geralmente produzem recolhimento grave. Recoil pode ser difícil para jogadores iniciantes para compensar, porque o retículo do jogador não corresponde com o local onde as balas realmente atingido durante o fogo contínuo, assim os jogadores podem começar objectivo muito alto durante o fogo automático. A quantidade de danos causados por uma bala variam dramaticamente dependendo da parte do corpo a tiros, com grande ênfase no tiro do inimigo na cabeça, que é quase sempre letal.Os aspectos do jogo que mudaram de Counter-Strike incluem o comportamento das granadas, o motor de física, e recolhimento das armas. As granadas de fumaça no Counter-Strike: Source espalhou muito mais lentamente do que os de Counter-Strike, (no entanto, uma atualização recente e maior feito da fumaça semelhante ao Counter-Strike), e as granadas de luz, que agora utilizam o DirectX 9 efeitos , têm um efeito muito mais pronunciado, e salta muito diferente dos do Counter-Strike.Counter-Strike: Source também implementa objetos físicos, tais como armários, qual o usuário pode interagir com o tempo de jogo. O recuo no Counter-Strike: Source difere do recolhimento de Counter-Strike em que, enquanto o Counter-Strike teve recuo perfeitamente coerente, o recolhimento de Counter-Strike: Source é muito menos preciso. Além disso, a adição da física ragdoll marca outra diferença entre Counter-Strike e Counter-Strike: Source.

Personalizações

Devido à grande base de fãs que Counter-Strike: Source tem acumulado, há uma grande variedade de diferentes personalizações e add-ons que podem ser usados com o jogo. Há uma grande base de fãs para o jogo que cria sons personalizados, texturas, skins de armas, e as peles do jogador, embora muitos servidores desativar o uso de texturas personalizadas / skins por causa de preocupações batota.

Modificações

Como muitos outros jogos modernos, Counter-Strike: Source tem sido fortemente modded por sua comunidade. personalizações de jogo do lado do servidor são tipicamente implementados usando SDK Source da Valve.do lado do servidor mods como SourceMod e EventScripts construir sobre os comandos RCON básica, bem como as personalizações jogabilidade.

Skins/Models


A capacidade de adicionar novos modelos e skins usando o SDK Source para Counter-Strike: Source permite uma grande quantidade de personalização. Skins refere-se às imagens reais aplicada a partes do jogo.Os modelos de jogador, os modelos de armas e mapas se pode ser "reskinned" (ou "retextured") por ninguém. Modelos refere-se ao real 3D elementos exibidos na tela. Disponível é uma variável do lado do servidor para garantir que apenas alguns modelos e materiais são utilizados, com a intenção de parar wallhacks baseada em materiais. Nem todos os servidores usam essa limitação, uma vez que é opcional.Os modelos podem ser mudados pelo jogador de adicionar arquivos para a pasta cstrike, ou pelo servidor que eles estão jogando com um do lado do servidor plugin. A diferença é que se um jogador muda de um modelo em sua própria máquina, só que o jogador vai ver as mudanças, mas se o modelo for alterado por um server-side plugin ou ferramenta, então o modelo que o jogador está vestindo é visto por todos no servidor naquele momento.Além disso, o servidor pode optar por forçar uma "consistência da pele", significando que qualquer skins personalizadas que qualquer jogador pode ter aparecerá como o modelo padrão.Alguns exemplos do modelo e da alteração de textura pode ser tornar uma arma como um outro olhar (M4A1 ao SCAR-L, a Benelli M4 SPAS-12, e entre outros), mudando texturas playermodel, entre outros.

Referências

  1. ^ "Counter-Strike: Source Update Now in Beta".
  2. a b c "Counter-Strike: Source Update Released"SteamValve Corporation. Retrieved 2010-06-23.
  3. a b c "Counter-Strike: Source"SteamValve Corporation. Retrieved 2010-06-23.
  4. ^ http://store.steampowered.com/css
  5. ^ "Counter-Strike: Source beta begins"GameSpot (CNET Networks). 2004-08-11. Retrieved 2008-07-01.
  6. ^ "Counter-Strike: Source update history"Valve Corporation. Retrieved 2008-07-01.
  7. ^ "Counter-Strike: Source Strike ATI Customer"Advanced Micro Devices. Retrieved 2008-07-01.
  8. ^ "Counter-strike: Source, Source Engine And Sourcetv Updates Released"Valve Corporation. 2006-10-11. Retrieved 2008-07-01.
  9. ^ Goldstein, Maarten (2006-09-22). "Counter-Strike: Source Switching To Dynamic Weapon Pricing"Shacknews. Retrieved 2008-07-01.
  10. ^ "Pricing Algorithm"Valve Corporation. Retrieved 2008-07-01.
  11. ^ "Valve to Deliver Steam & Source on the Mac"SteamValve Corporation. Retrieved 2010-06-23.

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