Download de Pro Evolution Soccer 2012 PC


Baixar Jogo Pro Evolution Soccer 2012 – PC
A Konami está quase anunciando mais um lançamento para sua franquia de jogossimuladores de futebol. PES 2012 vai ser lançado para XBOX 360PS3PSPPS2, PC e Wii. Dessa vez, o foco dos desenvolvedores é criar um jogo em que as equipes interajam entre si de forma mais complexa, e os jogadores agora poderão ter comandos mesmo sem a posse de bola.
O jogo tem previsão de lançamento para o 3º trimestre de 2011, até lá, ficamos na espera.
Pro Evolution Soccer 2012   PC
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Instalação:

1. Monte a imagem
2. Instale
3. Insira um dos seriais:
7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
4. Copie e cole os arquivos da pasta CRAck para pasta onde está instalado o jogo
5. Para gerar todos os idiomas, extraia os arquivos do .rar (pes12.Multi.languages.rar) para este diretório:
C:Program Files(x86 ou 64x)KONAMIPro Evolution Soccer 2012img
6. Jogue o jogo.
Se ocorrer problema para copiar o .dll da pasta carck desative seu anti-virus e tente novamente.

Fonte: Baixe Games

Pro Evolution Soccer 2012


Pro Evolution Soccer 2012

Pro Evolution Soccer 2012 (abreviado para PES 2012 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2012) é a décima primeira edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da equipe Sky Blue. A capa tem o jogador Cristiano Ronaldo. Na versão estadunidense e latino-américana mostra Neymare Cristiano.
Como nas versões anteriores do jogo, PES 2012 tem como Destaque a UEFA Champions League , UEFA Europa League , UEFA Super Cup e o Maior torneio das Américas a Copa Santander Libertadores
Em 28 de Julho de 2011, a Konami confirmou que Pro Evolution Soccer 2012 será lançado para Nintendo WiiPlaystation 3Xbox 360 e PC (Microsoft Windows) em 27 de Setembro 2011 nas Américas e 14 de outubro de 2011 na Europa. A data de lançamento para outras plataformas será ainda anunciada pela produtora. Houve duas demos, ambas as quais se destinavam a ser lançado para o Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O primeiro é baseado em uma versão de antevisão do jogo e foi lançado em 24 de agosto de 2011 para PlayStation 3 e PC. A segunda demo foi lançado 14 de setembro na wii Playstation 3, Xbox 360 e PC.
No dia 11 de Novembro foi Lançada a versão para Playstation 2 e PSP.

Novos recursos e aprimoramentos

Segundo o Produtor executivo do jogo Shingo Takatsuka 'Seabass', Pro Evolution Soccer 2012 terá uma grande melhoria na jogabilidade referente às versões anteriores, focando principalmente na inteligência artificial do jogo (sistema batizado pela Konami de Sistema IA).
  • Começando pela a arbitragem, que será aprimorada e remodelada, com novas movimentações e incluindo uma plena implementação da lei da vantagem, com o árbitro punindo e advertindo jogadores depois de jogadas desleais quando a bola estiver parada.
  • A remoção do "bug catch-up", onde os defensores paravam os dribles dos atacantes com muita facilidade independentemente do ritmo ou qualidade do atacante.
  • O retorno do modo TRAINING CHALLENGER estará de volta na nova versão do jogo. Neste modo os fãs poderão realizar treinamentos para melhorar habilidades ofensivas, defensivas, faltas, penalidades, lançamentos e dribles. Segundo a Konami, este modo foi bastante cobrado nos Feedbacks passados por fãs.
  • A inteligência artificial dos goleiros tão criticada na última versão, também será melhorada com novas animações e performances dos goleiros, possibilitando aos fãs da série uma experiência mais realista e tornando os arqueiros mais confiáveis.
  • A jogabilidade ofensiva será mais fluida, com uma melhora na resposta no jogo em equipe outro ponto muito criticado na última versão, ultrapassagens (overlaps) voltarão ao jogo permitindo a execução de jogadas táticas e de inteligência.
  • Jogadores sem posse de bola abrirão espaços e também podendo ser controlados de maneira exata e precisa.
  • Na edição 2012 também é possível criar novos estádios na opção "Criar Estádios", onde os fãs podem criar e armazenar 25 novos estádios. Este modo foi aprimorado atendendo a opinião dos fãs da série.
  • D-pad (Controle Direcional) ausente nas primeiras demonstrações ao público, foi incluído novamente devido ao enorme número de fãs que disseram ainda utilizar o D-pad, porém esta decisão não será mantida por muito tempo, segundo Jon Murphy ( Executivo Europeu do jogo) nos futuros jogos da série a sua utilização deverá ser abolida de vez [carece de fontes].
  • Suor, músculo do pescoço e Sujeira nos uniformes dos jogadores também poderão ser notados durante uma partida do jogo, tudo isso para garantir o maior nível de realismo jamais visto em outro jogo de futebol virtual.
A ideia de Seabass é permitir que os fãs ao jogar PES 2012, sintam-se assistindo a uma partida de futebol real.

Jogabilidade

  • O Sistema IA (agora chamado pela Konami de Active AI) foi totalmente reformulado, priorizando a inteligência artificial do jogo.
  • Teammate Control System [4] : A Inteligência Artificial do jogador controlado e de seus companheiros de equipe foi aprimorada, permitindo aos fãs a liberdade de controlarem jogadores sem a posse de bola de forma inteligente (sistema chamado pela Konami de off-the-ball) sendo muito útil para abrir a defesa, mover espaços, reagindo a todos os comandos executados, toda equipe agora irá reagir muito mais dinamicamente aos comandos, movimentando-se estrategicamente durante a passagem de bola.
  • A defesa também sofreu algumas modificações, com a melhoria ofensiva a inteligência defensiva precisou ser adaptada para garantir uma grande emoção e equilíbrio ao jogo, através da marcação em zona e individual o sistema defensivo promete atuar de modo inteligente e realístico.
  • Um novo sistema de computação (batizado pela Konami de Teammate Control) permitirá aos fãs movimentar qualquer jogador em campo usando o analógico direito. Em lances de tiro livre (faltas) , será possível ter muito mais controle de uma jogada ensaiada com muito mais possibilidade de criar espaço para movimentar defensores fora da posição de marcação.
  • O sistema de contatos físicos e empurrões introduzido na última versão do jogo também foi aprimorado, para proporcionar uma experiência muito mais realista e física, oferecendo diversas reações corporais de contato e físico.
  • Os Gráficos do jogo, ponto forte e muito elogiado na versão anterior foram melhorados, com novas animações, sujeira no calção dos atletas em campos e até mesmo suor poderá ser notado. A expressão facial de cada jogador será mais detalhada enquanto efeitos de iluminação são mais naturais. Novos ângulos de câmeras foram adicionados para mostrar a enorme variedade de movimentos, essas modificações poderão ser notadas em até mesmo um simples arremesso lateral.
  • Árbitros também são cruciais para o fluxo geral do jogo e sua Inteligência Artificial será bastante reforçada para garantir menos interrupções durante o jogo .As decisões serão melhoradas, e a lei da vantagem será totalmente modificada juntamente com o excesso de impedimento de outras versões que paralisavam a partida constantemente. A arbitragem só intervirá quando realmente for necessário, porém a severidade em mostrar cartões também foi revisada. Os Árbitros que regerem jogos da UEFA Champions League , UEFA Europa League e UEFA Super Cup irão vestir o uniforme oficial da competição da UEFA.
  • Os estádios também sofrerão alterações desde o posicionamento de câmera (que irá variar de estádio para estádio), até o gramado que terá mudanças visuais, tudo para possibilitar aos fãs uma identidade visual para cada palco de jogo.
  • Jogadores famosos terão um jeito singular de movimentação em campo, dribles, chutes, postura, tudo será revisado para humanizar os atletas do jogo.
  • As cobranças de penalidade máxima voltarão ao estilo tradicional, com visão frontal do gol e comando simplificados para a execução.
  • A climatização do jogo também foi modificada, será possível ter a visão dos reservas fazendo aquecimento, do técnico a beira do campo, e uma melhora considerável na torcida.
  • A Ajuda no passe (Novo item do jogo) permitirá aos fãs determinarem o nível de assistência na Inteligência Artificial ao passar a bola. Os jogadores podem optar por uma das cinco definições de apoio no total.
  • [5] Um novo nível de dificuldade (Superstar) foi adicionado, e poderá ser liberado na “PES Shop”, esta noticia foi divulgada por Charlie Adam um dos produtores do jogo. Adam ainda afirmou que este novo nível foi adicionado a pedido dos fãs da série.






Download de Syndicate PC


Syndicate – PC Download
Syndicate é um jogo de ação e tiros com uma trama futurística e conflituosa. Em 2069, já não existem mais governos ao redor do mundo, isso faz com que sindicatos briguem ferozmente pelo domínio dos mercados de determinada região. Na América não é diferente, e sem ninguém para julgá-las, três mega-corporações – Eurocorp, Cayman Global e Aspari – lutam pelo domínio do mercado americano.
Com um arsenal inovador, Syndicate faz com que o jogador ultrapasse as barreiras do convencional com armamentos inéditos, o que torna o clima de conflito do jogo algo ainda mais fantástico.
Prepare-se para embarcar para o futuro com Syndicate, que vem para o PS3XBOX 360 e PC.
Syndicate   PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Requisito do Sistema:
Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP
Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4800+
Memória RAM: 2GB
Espaço em disco disponível: 17 GB
Placa de vídeo: ATI 3850HD 512 MB ou NVidia 8800 GT 512 MB

Fonte: Baixe Games

Syndicate


Syndicate

Syndicate (inicialmente chamado Projeto RedLime ) é uma ficção científica jogo Starbreeze Studios , lançado em 21 de fevereiro de 2012 para Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 plataformas. É uma reinicialização do Sindicato série desenvolvida pela Bullfrog Productions , mudando completamente o gênero de um shooter tático para um FPS . [ 3 ] 










Jogabilidade

No jogo, o jogador pode carregar duas armas e granadas. Devido à DART o personagem do jogador 6 bio-chip, o jogador pode ver o mundo digital, onde o tempo é retardado e ver os inimigos através de raios-X visão . O jogador pode invadir inimigos, chamado de "violar", onde os jogadores podem forçar três opções sobre o inimigo, "Suicide", onde o inimigo mata próprios e danos inimigos próximos, "Persuadir", onde o inimigo temporariamente se torna aliado do jogador, ou "Backfire "onde a arma do inimigo explode, aturdido. A quatro jogadores modo cooperativo foi confirmada, com uma campanha separada com base em missões do jogo original. [ 4 ] Sindicato não vai usar uma passagem on-line para os modos de co-op. EA Partners produtor executivo Jeff Gamon afirmou que "Se o jogo tivesse incluído um modo competitivo, teria tido uma passagem online. Mas porque não tem multiplayer competitivo e porque queríamos que as pessoas como possível para estar jogando co-op , que fugiu com ela. " Ele também afirmou que queria "resistência tão pouco ou barreiras à entrada possível". [ 5 ]
Os jogos multiplayer terá lugar em segmentos seqüenciados, com pontos de reabastecimento, onde o segmento seguinte começa. Após a conclusão, um jogador é promovido por pontos de experiência, que são recebidos por mata, squadmates cura, e os objetivos da missão completar. Certos inimigos também podem ser "chip rasgado" para receber bônus adicionais. Adquiriu também são pontos de investigação, que podem ser aplicadas para aprender upgrades de armas, e as mudanças de programação para os poderes individuais do Agente.

Sinopse

Em 2017, a mega-corporação Eurocorp nasce após a maior fusão do mundo corporativo. Eurocorp libera o chip DART, em 2025, um implante de chip neural que permite aos usuários acessar o dataverse e faz com que a maioria dos dispositivos eletrônicos obsoletos.Como resultado do chip DART, o mundo não é mais governado por governos, mas por grandes mega-corporações conhecido como "Sindicatos". No entanto, apenas metade da população do mundo abraça o chip, enquanto o "unchipped" são abandonadas e negou os mesmos benefícios proporcionados pelos seus homólogos lascados. Além disso, a espionagem corporativa para a dominância entre os Sindicatos se tornou a norma, resultando na criação de "agentes": aplicadores da bio-engenharia e chip aumentada que protegem os interesses de seus donos corporativos. [ 6 ]
O jogo começa em 2069, onde o jogador controla Agente Miles Kilo, o mais recente agente EuroCorp do protótipo equipado com o novo DART 6 de chip criado por Eurocorp sotaque Lily cientista ( Rosario Dawson ). Após um teste bem sucedido de habilidades do chip, o CEO da Eurocorp Jack Denham ( Brian Cox ), dá Kilo sua primeira missão para eliminar uma Aspari Corporação cientista, Gary Chang, após receberem informações de que Chang desenvolveu um DART 6 chip semelhante ao Eurocorp de próprio, ele quer chip de Chang para evitar Aspari ficando a liderança na pesquisa de chips DART. Acompanhado por seu mentor Agente Jules Mérito (dublado porMichael Wincott ), Kilo e Mérito atacar o ramo de Aspari LA, onde Kilo mata Chang e recupera o seu chip. Kilo também aprende a partir de uma conversa cifrada que Lily vem compartilhando informações com Chang sobre a criação do DART 6 chip. Depois de lutar contra o Ocidente Meld forças soluções de segurança e um agente Aspari, quilo e fuga Mérito da LA e voltar para Nova Iorque Eurocorp da HQ.
Enquanto Denham está chocado com a traição de Lily, ele ainda a considera um bem vital para Eurocorp e não quer que ela seja recrutado pelos outros sindicatos, tão Denham esconde o conhecimento de sua associação com Chang e tem espião Kilo e Mérito em seu lugar para garantir que ela não continue a vazar informações. À medida que observá-la em seu apartamento, Lily tem uma conversa com raiva de alguém que ela não quer se envolver com ela antes de repente é sequestrado pelo Sindicato Cayman global. Kilo luta com as forças Cayman globais e segue sequestradores de Lily por pegando uma carona em um dos seus transportes a uma base Cayman global no oceano Atlântico. Kilo recupera Lily, e os dois aprendem que Cayman global está se preparando para a guerra contra Eurocorp.
Chegando em Nova York, Kilo e Lily terra nas favelas de Nova York, onde o "não-fritas" vidas mais baixas da população de classe. Como os dois se separaram e siga para Eurocorp HQ, Kilo é aparentemente traído por Lily e atacado por um grupo terrorista formado pelo un-lascado que odeiam os Sindicatos e seus agentes. Kilo é dado ordens para capturar ou matar ou Lily. Depois de lutar contra os terroristas, Kilo descobre que seu líder Kris, Lily ex-namorado, é responsável por instigar uma guerra entre os Sindicatos. Kris revela que começou a guerra para que ele pudesse invadir o Dataverse e matar os Sindicatos e sua população lascado, como punição por ter abandonado a população não-lascado. No entanto, Lily é contra a idéia, como ela quer encontrar uma solução pacífica para fazer o cuidado Sindicatos sobre a população não-lascado. Eventualmente, Kilo lutas Kris, que termina com Kris tentando suicida Kilo.Kilo apreende Lily, mas é voluntária ou involuntariamente (dependendo das ações do jogador) incapaz de matá-la devido a Lily ter protocolos de segurança instalados em seu chip DART para impedir tais ações. Lily diz Kilo que ele está sendo usado e manipulado por Eurocorp e diz para ele parar de ser seu escravo e pensar por si mesmo. Como Lily está prestes a escapar, ela fica atordoado por uma equipe de segurança Eurocorp liderada por Mérito.
No Eurocorp New York HQ, Denham e Mérito acreditar Kilo está com morte cerebral e mandá-lo para ser reiniciado enquanto eles planejam recuperar chip de Lily por qualquer informação útil sobre DART 6. Kilo logo começa a se lembrar de seu passado secreto: ele descobre que Denham liderou uma equipe Eurocorp de matar seus pais e raptar-lo como um bebê, como ele tinha os genes perfeitos para se tornar um agente. Agora, sabendo a verdade, Kilo escapa de suas restrições e resgata Lily. Como Lily cura ferimentos Kilo, ela revela todos os agentes Eurocorp de como ele e Mérito foram sequestrados quando crianças, devido à sua compatibilidade genética para se tornarem agentes; suas memórias foram modificados de modo que eles permaneceriam leais a Eurocorp. Lily criou o DART 6 de chip, na esperança de usá-lo para fazer os sindicatos mantêm a sua humanidade e cuidado com os civis lascados e un-lascada, as vítimas de suas guerras, mas ela percebe que foi ingênuo em pensar isso.
Kilo e Lily cabeça para escritório Denham para impedi-lo de ativar o interruptor matança em seus chips de DART, mas Cayman global ataca Nova Iorque Eurocorp da HQ. Como Kilo dirige em direção ao topo da torre, onde Denham escritório está localizado, ele tem que lutar contra ambos Eurocorp e Cayman forças globais, bem como vários agentes Eurocorp.Finalmente chegar ao topo da torre, Kilo é forçado a lutar Mérito, que está sob as ordens de Denham para matá-lo. Kilo finalmente overpowers Mérito e bate-lhe a morte. Kilo dirige-se para escritório Denham, apenas para descobrir que Denham ativou a sua opção kill, que começa a afetar os movimentos do Kilo. Como Kilo enfraquecido confronta Denham, Denham justifica sequestrar quando ele era criança, alegando que ele lhe deu uma vida melhor, a fim de realizar seu pleno potencial e como os sindicatos estão a fazer o mundo melhor. Como o interruptor de matar lentamente toma o seu corpo, Denham se regozija em destruir as favelas. No entanto, Kilo consegue lutar contra a ordem interruptor matança e empurra Denham sobre uma borda de sua morte. Lily chega e revela a Kilo que ela mentiu sobre Denham ser capaz de matá-los, como ela estava usando-o para distrair Denham, a fim de libertar ambos do controle do Eurocorp. Agora um homem livre e com Eurocorp em ruínas, Lily dá Kilo uma arma e lhe diz que agora cabe a ele decidir o que ele quer fazer a seguir.

Download de Wanted Weapons of Fate PC


Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.

Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.

O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.


REQUISITOS MÍNIMOS:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+
Memória RAM: 1 GB
Placa de video: NVidia 6800 ou ATI X1650 com 256 MB
Espaço em disco rígido: 12 GB


Wanted Weapons of Fate


Weapons of Fate: Wanted


Wanted: Weapons of Fate é um jogo de vídeo desenvolvido pela GRIN e publicado pela Universal Studios e distribuído pela Warner Bros Interactive baseado no filme de mesmo nome . [ 3 ] Foi lançado para Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 . 












Plot

Situado cerca de cinco horas depois dos acontecimentos do filme, Wesley Gibson continua sua transformação em um assassino de pleno direito e herdeiro de um legado de uma fraternidade secreta de assassinos. Ele continua sua busca com uma nova missão para procurar o capítulo francês da Fraternidade, caçar o Imortal, e finalmente descobrir a verdade sobre sua família.
A história começa com Wesley ter um sonho recorrente ruim que termina da mesma forma: com um assassino misterioso que a mãe de assassinatos de Wesley. Ele acorda e descobre que seu apartamento foi invadido por um esquadrão da SWAT-como soldados. Eles saquear apartamento de Wesley e, finalmente, vir em cima de uma foto de sua mãe, Allyse. Quebrá-lo, eles encontram um fim kill decodificado em sua moldura. Depois de caçar estes intrusos, Wesley enfrenta Araña (espanhol para "Spider"), um assassino enviado pela Fraternidade Barcelona.
Pekwarsky (da Fraternidade mestre bala-maker) chega, consegue conduzir Araña fora, e notifica Wesley que ele é o alvo número 1 na lista negra da Fraternidade. Ele também diz que irá enviar os seus asseclas à Fraternidade Chicago recentemente devastou a fim de recolher o Tear do Destino.
Wesley usa esta dica fazer uma visita de retorno para os destroços do capítulo Chicago casa, o lugar que ele destruiu no filme. Dentro, ele enfrenta o russo, que percebe que o corpo de Fox é passado, eo mata. Em seu braço, ele percebe um código binário e corta-o para uma inspecção mais aprofundada. Pekwarsky lhe diz que o russo foi um dos guardiões enviados para recolher o Tear. Três delas são enviadas a partir de várias fraternidades e seus códigos de revelar o lugar onde pretendem mover o tear. Ele também informa Wesley que ele está encontrando um comprador com o nome de Brummel que ordenou uma caixa de balas com o nome de Wesley sobre ele.
Tag Wesley e mata ao longo Brummel, tendo seu pedaço do código também. No entanto, Wesley percebe que Pekwarsky está escondendo alguma coisa - Pekwarsky é realmente após a ordem de matar que foi tomada no início do jogo. Wesley, em seguida, ganha a ação do assassino ea pistola Nightshade. Ao longo do caminho, Wesley mata Araña e leva seu código também. Ele então desce para a cripta e encontra o corpo mumificado de seu pai. Ele toma as armas de fogo comedor colocados em suas mãos e lhe promete que ele vai cuidar do Imortal.
Ao longo do jogo, há vários flashbacks para revelar a história da Cruz "desde o início como dito por Pekwarsky. Ele primeiro tem a guarda Allyse, que recentemente deu à luz Wesley. No entanto, ele falha como os brotos Immortal ela e ele consegue escapar com a criança intacta. Mais tarde, em uma missão para matar um membro da Fraternidade dado a ele por Sloan, Cruz envolve o Imortal em um avião, só para escapar de um Dodge Viper vermelho. Depois ele retorna para a Fraternidade, Sloan ele enfrenta para dar-lhe uma ordem de matar falso e enquadrando-o como um assassino rogue. Antes de os dois podem brigar, a Fraternidade Paris invade a Fraternidade Chicago procurando Cruz. Durante a luta, ele descobre uma ordem para matar Sloan e percebe que sua traição. No entanto, Sloan se transforma camaradas Cruz "contra ele e Cruz é forçado a fugir após o Imortal. Em um duelo com ele, Cruz consegue disparar uma bala direto para a arma do Imortal, que explode, danificando seriamente o rosto do francês.
De volta ao presente, Wesley vai para enfrentar o Imortal. No entanto, pouco antes de ter um duelo final, o Imortal revela uma torção, eracruz que matou Allyse, com os dois amantes mutuamente concordando que, após o Código era a única maneira que poderia acabar. O Imortal foi apenas enviado para matar Wesley, que era considerado uma abominação pelo Código.
Depois de derrotar o francês, Wesley tem um diálogo filosófico com o Imortal. Este último diz que mesmo que os pais de Wesley eram fanáticos, eles colocaram sua fé no tear, e que nenhum grande esforço humano jamais foi alcançado sem fé. Wesley teve o suficiente, e dispara a bala com o nome de Wesley sobre ele no Imortal. Endings variam dependendo se o PC ou a versão do console o jogo é jogado. No console, que termina com Wesley matando o tempo Immortal no PC, ele termina com o marcador faltando a cabeça do Imortal e Wesley urinar em seu rosto.

Jogabilidade

O jogo é um shooter na terceira pessoa capa padrão com o uso de adrenalina capacidade de retardar o tempo e as balas de curva. Alguns níveis de conter sequências QTE com elementos on-ferroviários atirador.
O jogador controla Wesley, enquanto em sequências de flashback, o jogador controla Cruz, pai de Wesley. O nome do pai curva é Sharpnel, uma bala explosiva. O jogador também pode usar outros personagens que podem ser destravados ao derrotar chefes: o líder da SWAT, o russo, Brummel e O Arana Original / Spider.


© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX