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Obrigado por você, que acessa o Games do Ano! para conferir as novidades e fazer downloads de jogos, e tudo mais, estamos agradecendo os 100.000 acessos, nesses últimos dias o Blog cresceu muito e então agradecemos especialmente a você, que sempre está ligado no Blog, Obrigado.

Hoje vou fazer alguma coisa diferente vou postar o vídeo mais visto de hoje, só para descontrair:


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Sapo X - Proprietário do Blog

Download de Shank 2 PC


Configuração Mínima:
Windows XP/Vista/Windows 7
Intel Pentium 4 running at 3.00 GHz or Greater;
Athlon 64 running at 3.0 GHz or greater
ATI Radeon X1800 GTO 256MB and the Nvidia GeForce 6800 Ultra 256MB cards
1 GB of ram, 1.5 GB (Vista and Windows 7)
3GB HDD

Modo de Instalação:

1. Descompacte os arquivos
2. Instale
3. Substitua o crack
4. Jogue

Nome: Shank 2
Lançamento: 2012
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 1.53 GB
Estilo: Ação
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Shank


Shank 2


Shank é um 2D side-scrolling beat 'em up desenvolvido por Klei Entretenimento e publicado pela Electronic Arts . Foi lançado em 24 de agosto de 2010 para o PlayStation 3 , 25 de agosto de 2010 para o Xbox 360 e 26 de outubro de 2010 em para Microsoft Windows . O jogo apresenta tanto tumulto e de combate à distância, bem como algum jogo acrobático. A história foi escrita por God of War co-criador Marianne Krawczyk e narra o conto de busca Shank de vingança. A sequela, Shank 2 foi anunciado em 27 de setembro de 2011 e foi lançado em 07 de fevereiro de 2012 para o Playstation 3 e Microsoft Windows , e em 08 de fevereiro de 2012 para o Xbox 360 .
Shank recebeu críticas mistas dos críticos, mas a recepção geralmente positiva em geral. A versão PlayStation 3 tem uma pontuação de 75,86% em GameRankings , enquanto a versão PC tem uma pontuação de 76,33% ea versão para Xbox 360 por 75,11%. Em sua primeira semana mais de 9.200 unidades foram vendidas na Xbox Live Arcade, e em agosto de 2010, sozinho vendeu 41.000 unidades no mesmo sistema. Ele permaneceu no top 20 dos jogos Xbox Live Arcade para o mês de setembro de 2010. Os críticos em geral elogiou o estilo de arte, tanto a jogabilidade e as cenas, no entanto, alguns críticos achavam que o jogo teve nível de design desigual e jogabilidade repetitiva.

Jogabilidade

Shank é um deslocamento lateral beat 'em up com um estilo de história em quadrinhos de arte. No game, o jogador controla Shank, um ex- mob assassino . O jogo apresenta três principais tipos de armas: um par de facas, armas de combate pesados ​​(a partida é uma moto-serra) e armas de fogo (a partida é um par de pistolas). Cada arma é atribuído a um botão controlador, e os ataques podem ser combinados para executar várias combinações. O jogador pode coletar de utilização temporária armas dos inimigos caídos, como metralhadoras e fuzis, além de granadas.
Shank tem outros ataques, como vários ataques agarrar, jogar os inimigos, e é capaz de realizar uma manobra de ataque súbito, em que ele salta no ar e pousa em um inimigo próximo. Algumas habilidades acrobáticas também podem ser realizados, tais como balançando de postes ou outras estruturas altas, e correndo ao longo da frente das coisas, como outdoors. [ 4 ] na tela inimigos, cada um tem uma barra de saúde que exibe no jogador Heads Up Display , semelhante de Final Fight . [ 5 ]
Shank apresenta uma cooperativa campanha concebido para ser jogado localmente, o que é um prequel para o single-player campanha. [ 3 ] O multijogador permite aos jogadores jogar com Shank e seu parceiro Falcone-in-crime. [ 6 ] Neste modo os jogadores são muitas vezes obrigados a trabalhar como uma equipe para realizar os objetivos, tais como derrotar os chefes de nível . Os jogadores podem combinar movimentos para ataques especiais com os personagens tocar juntos. Também está disponível a habilidade de reviver um companheiro caído eles devem morrer em combate.

Sinopse

A história de Shank é contada em duas partes, campanha single player, e uma campanha cooperativa, que serve como um prelúdio para o primeiro. Ele segue o Shank personagem de seu tempo como um assassino profissional da máfia através de sua vingança contra a máfia mesmo pelo assassinato de sua namorada grávida. [ 7 ]

editar ]Campanha Cooperativa

A campanha cooperativa começa com Shank e companheiro hitman Falcone já que lideram a Cassandra do clube de strip, que foi invadida por uma gangue de motoqueiros. Quando eles chegam, ela é seqüestrada pelos líderes do motociclista. Shank e Falcone persegui-los para um beco e matar um, deixando o outro para Cassandra. O par então ir para uma luta que o seu chefe mafioso Cesar teve fraudada. The Butcher era para perder a luta, mas o lutador decide em vez de derrotar seu adversário. Shank e Falcone estão ordenados para ensinar uma lição The Butcher. [ 7 ]
Mais tarde, Cesar telefones do Hitmen dois e pede-lhes para ir e se opor a um sacerdote, e os membros de sua congregação. Depois de matar um número de membros da SWAT que conseguem raptar o padre, pegando-se a Cesar e Angelo Pai. Depois de lhe dar uma lição de vida, Angelo assume a sua magnum e atira o padre de frente, muito à desaprovação de Shank.Depois disso, Falcone chama Shank sobre um sucesso importante: o vice-prefeito está na cidade e ele deve ser eliminado. Ao levá-lo para fora, a multidão será capaz de ganhar o controle.[ 7 ] Shank e Falcone matar guarda-costas final do deputado, e estão prestes a assumir a vice-out quando Eva é feito refém. De repente Shank está cheio de dúvida, e não é capaz de puxar o gatilho. Rudy, assistente pessoal de César, mata o vice-prefeito, ameaçando matar Eva desde que ela considera como um incômodo. Shank rapidamente mergulha em sua frente eo mata.Percebendo que eles precisam fugir, Eva e unidade Shank fora no por do sol. O jogador, então, ouve a voz de Cesar, que diz aos seus assassinos para encontrar e matá-los. [ 7 ]

editar ]Campanha single-player

A campanha single player começa como Shank entra num bar à procura de vingança por Eva, sua namorada assassinada. Ele pede ao garçom onde ele pode encontrar um lutador chamado The Butcher. Ele puxa um cartaz de uma luta que menciona a próxima luta do Açougueiro. Como ele deixa o bartender relatórios para Cesar, chefe Shank do ex-mob, sobre o retorno de Shank. [ 7 ] Como Shank faz o seu caminho para a arena de luta livre, o jogador aprende através de flashbacks que The Butcher Eva tinham seqüestrado. Shank chega à arena e enfrenta The Butcher, matando-o. Ele logo percebe que ele matou um imitador, como o lutador morto não tem a mesma tatuagem como The Butcher. Ele descobre que The Butcher é em outra cidade e viaja lá. [ 7 ]
Depois de um passeio de trem Shank violento chega a uma fábrica de carne, o esconderijo do Açougueiro. The Butcher revela que ele matou Eva. Ele provoca Shank, afirmando que ele gostava cada segundo dele. Shank e A luta Butcher, com Shank, finalmente, sufocando-o com uma corrente. Ele então faz o seu caminho ao Clube Stardust, um clube de strip propriedade de Cassandra. Shank reúne-se com Cassandra altura em que um flashback mostra que, como Cassandra estava prestes a matar Eva com sua katana, Shank parou, cortando a direito do rosto e deixando uma grande cicatriz. [ 7 ] Ele mata Cassandra e escapa do clube. Em um bar nas proximidades, ele encontra um homem da gangue chamada Venom Mello quem tem informação. O jogador aprende através de um outro flashback que Shank usado para fazer parte de uma multidão governada por um homem chamado César. Shank foi o melhor assassino de César. Ele perguntou Shank para matar Eva como um teste de lealdade, mas quando ele se recusou Cesar ordenou aos seus homens superiores para rastrear e matar os dois. [ 7 ]
Ele segue um ex-amigo de sua vida mafioso ex rastrear o mal Padre Angelo. Ele logo alcança sua presa, corta o braço esquerdo e diz a ele para dizer Angelo que ele está vindo. Shank segue o rastro de sangue deixado pelo mafioso que leva a uma igreja. No Shank igreja tem outro flashback, que mostra que a casa de Angelo Shank iluminado em chamas, garantindo Eva não pôde ser salvo. [ 7 ] Como lutas Shank através da igreja, Angelo ataca com um lançador de foguetes. Shank batalhas dele, ganhando a vantagem, mas Angelo dispara um foguete causando uma queda sino da igreja na haste, deixando-o inconsciente. Ele acorda amarrado a uma cadeira elétrica, cara a cara com César. Depois de Cesar Shank folhas liberta-se, em seguida, amarra Angelo para a cadeira e eletrocuta-lo. [ 7 ]
Shank persegue Cesar à sua vila, onde o confronto final começa. Enquanto lutam, mais de seu passado é revelado. Shank teria obedecido a ordem para matar Eva, mas ao chegar Eva revelou que ela estava carregando seu filho. Shank Cesar explica que sempre lhe ensinou a importância da família e por isso ele não matá-la. [ 7 ] respostas César que se ele tivesse conhecido essas coisas poderia ter sido diferente. Enquanto a luta se aproxima do fim, Shank é esfaqueado e baleado várias vezes no peito. Apesar disso, ele ainda consegue mata Cesar. O jogo termina Shank caminha em direção ao pôr do sol, sua vingança cumprida. [ 7 ]


Download de Soulcalibur V Xbox 360


Nome: Soul Calibur V
Estilo: Ação, Luta
Ano: 2011
Plataforma: Download Games XBox 360


Tamanho: 7.77 GB
Formato: RAR/ISO
Qualidade: DVD
Site Oficial: Baixe Games Grátis
Idioma: Inglês (English)





Soulcalibur V


Soulcalibur V


Soulcalibur V Vソウルキャリバー SōruKyaribā Faibu ? ) é o sexto principal Namco 's alma série de jogos de luta , lançado para oPlayStation 3 e Xbox 360 em 31 de janeiro de 2012 na América do Norte, 2 de fevereiro de 2012 no Japão e 03 de fevereiro de 2012 na Europa. [ 1 ]











História


O jogo se passa 17 anos após os eventos de Soulcalibur IV . [ 2 ]
A principal protagonista é Patroklos, filho de Alma série veterano Sophitia , enquanto sua filha, Pirra é o deuteragonist . carece de fontes? ]Ezio Auditore da Firenze do assassino Creed estrelas da série como a personagem convidado.




Jogabilidade

Grandes mudanças para o jogo da série grampo ter sido feito para Soulcalibur V . Os "Acabamentos crítico" do jogo anterior não são mais, como é o Soul Gauge. carece de fontes? ] Armadura permanece destrutível, mas não tem mais um indicador que mostra quando vai quebrar. carece de fontes? ] Um novo indicador foi introduzido, que funciona de forma semelhante aos "metros" super encontrados em outros jogos de luta. Carregamento este medidor em combate permite que os personagens para executar "Edge Brave" e "críticos" Edge ataques (ataques progressivamente mais poderosos que exigem também mais metros para executar). carece de fontes? ]
Além do 8-Way Run-(introduzido no primeiro Soulcalibur título), as personagens podem agora rapidamente contornar em torno de seu adversário por duplo toque para cima ou para baixo carece de fontes? ]
O recurso Impact Guard dos anteriores Soul títulos da série tenha sido alterado, agora exigindo mantendo longe do adversário e empurrando barra horizontal, barra vertical, e chutar em conjunto (ao contrário de transmitir e de guarda). O Impacto da Guarda irá agora repelir qualquer ataque, independentemente da altura (com exceção de ataques indefensáveis), eliminando a necessidade de antecipar a altura de ataque do agressor. Os impactos de guarda requerem um segmento do medidor de crítica para executar.
Uma nova manobra defensiva chamada "Guarda apenas" substitui a técnica tradicional de Impacto Guard. Usando guarda no momento exato do ataque de um oponente irá resultar em um guarda 'perfeito' e encurtar consideravelmente a quantidade de atraso que o personagem deve esperar antes de retaliar. Isto irá permitir aos jogadores para responder aos ataques de forma rápida e com menos consequências do que uma Impact Guard falta de prestações anteriores (como mistiming um Impacto Guarda não proteger o caráter que um perdeu apenas Guard vai ainda proporcionar uma defesa sem a vantagem). carece de fontes? ]
Outs Ring agora adicionar uma camada extra de profundidade em determinadas fases, como bater um adversário do anel resultará em ambos os personagens caindo em uma nova arena para continuar a luta. carece de fontes? ]
Criação de Personagem voltou neste jogo, mas com uma grande quantidade de melhorias. Desta vez, o jogador pode alterar a altura do personagem, como em Broken Destiny. O jogador também pode alterar partes do corpo separadas, dar efeitos faciais, e fazer mais melhorias na edição de roupas, e vocalização. O jogador também pode mudar a cor das armas e os efeitos da arma. carece de fontes? ]
Existem várias outras características também. Entre os personagens originais estilos de luta que os jogadores serão capazes de escolher, os jogadores também será capaz de escolher o estilo de luta de Devil Jin do Tekken série, um estilo de única e exclusiva para o modo de caráter personalização, bem como Katsuhiro Harada, diretor do Tekken série, que cameos como um personagem não-jogáveis ​​em Soul Calibur V ' s modo Jogo Rápido. carece de fontes? ] Através de todos os modos offline e os modos on-line, o jogador irá desbloquear novas personagens jogáveis, roupas, penteados, armas e outros componentes utilizados para criar personagens personalizadas. carece de fontes? ]

Personagens

Os personagens jogáveis ​​total de 28. Preordering SoulCalibur V na Best Buy dá Senhor Geo Dampierre como um bônus preorder nos EUA. Ele também está disponível na Edição Extra do Coletor na UE, bem como uma versão DLC futuro. Kilik retorna apenas como um mímico personagem.


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