Darksiders



Darksiders

Darksiders , originalmente conhecido com o subtítulo Wrath of War , é uma ação aventura jogo de vídeo desenvolvido pela Vigil Gamese publicado pela THQ . O jogo tem a sua inspiração a partir do apocalipse , com o jogador assumindo o papel de Guerra . O jogo foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 05 de janeiro de 2010 na América do Norte e 08 de janeiro na Europa. O PC e as versões OnLive foram libertados em 23 de setembro de 2010 na América do Norte ea versão PC em 24 de setembro para a Europa. A sequela paralelo está atualmente em desenvolvimento e deverá ser lançado em 2012.


Jogabilidade

Darksiders é uma aventura single-player no qual o jogador assume o controle de Guerra, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse . Emterceira pessoa perspectiva, o jogador se envolve em combate, puzzles e exploração. [ 7 ] O mundo é dividido em locais separados, com muitas áreas, a princípio, inicialmente inacessível até que a Segunda Guerra recupera muitas de suas armas e habilidades perdidas. O centro do mundo, The Gallow escalda, atua como um hub onde a guerra é dada novos objectivos e caminhos para continuar a desbloquear novas áreas. Cada um contém uma série de caminhos lineares e não lineares, muitas das quais requerem grandes secções de plataformas, escalar e nadar junto ambiente baseado em puzzles que prejudicam o progresso e requerem o uso de habilidades recém-adquirida. Ele luta principalmente contra anjos e demônios, e tem uma forma única para matar cada tipo específico de inimigo, geralmente as destroçar dolorosamente.
Embora a guerra é inicialmente limitado ao uso de sua espada de duas mãos Chaoseater, ele vai obter outras armas através do curso de jogabilidade. Além disso, cada arma tem diferentes combinações de ataque que pode ser obtido durante todo o jogo. Junto com combos, os jogadores também são incentivados a usar os movimentos contra, blocos e esquivando-se rápida que ajuda contra inimigos diferentes. Armas de projétil, como um revólver e umboomerang blade jogando estilo também pode ser usado tanto em combate e puzzles. Um número de objetos espalhados pelo ambiente também pode ser usado como armas e projéteis. Em um ponto mais tarde no jogo, Guerra ganha a habilidade de invocar um cavalo de fogo que proporciona movimento mais rápido e muito mais poderosos ataques em áreas abertas. Juntamente com a arma ataques baseados, Guerra pode usar uma matriz de magia baseada em ataques, conhecidos como Wrath, que são ofensivos e defensivos por natureza, com a quantidade de Wrath disponíveis determinada através de um medidor separado abaixo da barra de saúde. Outro ataque especial é a capacidade de temporariamente transformar em Form Guerra do Caos: o que faz dele grandes e resistentes a danos e podem causar danos pesados. Este formulário é desbloqueado após progressos suficientes no jogo é feita, e pode ser ativado uma vez metros Guerra Chaos é completamente preenchida via combate com os inimigos. [ 8 ]
Quando os inimigos estão perto de derrota, Guerra pode executar uma jogada elaborada e violenta terminando na pressionar o botão indicado na tela, matando instantaneamente o inimigo. Alguns dos maiores inimigos pode ser montado rapidamente e dirigiu em outros inimigos antes de ser terminado fora si. Guerra acabou grandes encontros chefe adversários que são ambos gigantes em tamanho e causam dano pesado, e são eles próprios quebra-cabeça baseado em batalhas que exigem certos métodos e armas para derrotar, e em alguns casos, eventos de botão rápido tempode se esquivar ou tratar ataques.
Após a derrota, inimigos diferentes expulsar as almas que oferecem benefícios diferentes. Existem três tipos de almas em todo o mundo de Darksiders : almas verde que encher a barra de saúde, as almas amarelas que preencher o medidor de ira, e as almas azuis que são a forma do jogo de moeda. Estas almas azul pode ser gasto em "Locais Vulgrim" em coisas como ataques combinados novos, habilidades ira, power-ups, e poções. Há também artefatos espalhados por todo o mundo que podem ser trocados por mais almas azuis, com bônus para completar cada conjunto. Além disso, as almas de cada cor pode ser obtida por abertura baús encontrados em todo o mundo. Outros itens que podem ser localizados incluem núcleo ira e fragmentos Lifestone, whereupon coletar quatro, Wrath War ou Saúde, respectivamente, estão permanentemente aumentado.
Os elementos do jogo estão constantemente recitado como uma combinação de duas franquias de jogos separados. Tanto o Deus da Guerra e The Legend of Zelda jogos têm sido usados ​​para comparar com o estilo de Darksiders.
Em dezembro de 2011 o jogo foi lançado para os aplicativos móveis para dispositivos OnLive Android com controles de toque cheio.

Personagens

O jogador controla War, o primeiro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse . Juntamente com o resto do Horsemen, seu único dever é ser convocado para a Terra uma vez a batalha final do Armagedom começa. A guerra não é alinhado com o céu ou inferno, mas sim serve para trazer a ordem pela regra de Charred O Conselho, cuja finalidade é manter o equilíbrio entre as duas forças. Ele mantém um estrito código de honra e vão disputar qualquer obstáculo em seu caminho.
Ao longo da história, Guerra é obrigado a e acompanhado por The Watcher, um guarda enviado pelo Conselho Charred para vigiar e orientar Guerra em sua jornada. Por causa de seu papel atribuído, ele é realmente cético e cínico para acções de Guerra, para grande raiva Guerra. Ele aprecia em seu dever e goza de agulhamento Guerra e mandando-lhe sobre simplesmente porque ele pode. Guerra depois emprega a orientação de Samael , uma vez que um demônio poderoso e temido, agora preso, que ele mesmo procura vingança contra o Destruidor, líder das forças vitoriosas na Terra. Muitos outros personagens tornam-se central para a trama geral, recorrentes, às vezes. Entre elas está Uriel , líder de exércitos celestiais, após seu primeiro líder, Abaddon , foi morto durante uma grande batalha, agora preso na Terra em busca de vingança contra aqueles que acredita responsável. Outro personagem recorrente é Vulgrim: um comerciante demônio que fornece equipamentos e habilidades para a guerra em troca de almas humanas. Finalmente, há Ulthane, também conhecido como o Martelo Negro, um "Velho", que aparece pela primeira vez hostil para a Segunda Guerra, mas depois os dois amigos rapidamente tornar-se, primeiro depois de ajudar a Segunda Guerra em entrar em covil Griever de seguida, fazendo revolver encantado Guerra e re-forjar the Blade Armageddon para ele. A guerra é um guerreiro poderoso, com um forte senso de honra que vai parar em nada para se vingar por ter sido traído.

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Plot

Para preservar o equilíbrio entre o Céu eo Inferno , um grupo mediador, O Conselho Charred, envia os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, para intervir e forçar uma trégua entre os dois reinos após séculos incontáveis ​​de guerra. Eras após a trégua, o Conselho prevê que o Homem vai ser um fator importante na batalha final apocalíptica, o que seria marcado pela quebra do Sétimo Selo .
Nos dias atuais, os exércitos de demônios e anjos caem na Terra e começa a batalha final, as duas forças destruindo tudo em seu rastro. No meio do caos, guerra é convocado para a Terra para trazer a ordem. Após o seu confronto com Abaddon , o general do exército do Céu, Guerra descobre que o Cavaleiros outras não chegaram eo Sétimo Selo não foi quebrado.Straga, um poderoso demônio, surge a partir do solo e mata Abaddon. Guerra batalhas Straga e é derrotado, mas é salvo da morte e enviado para o Conselho Charred, acusando-o de realizar o Apocalypse prematuramente. O Conselho sentenças à morte, mas a guerra exige uma chance de encontrar o responsável pela convocação dele prematuramente, e para restaurar o equilíbrio. O Conselho acorda, com a condição de que ele está vinculado a um dos seus guardiões, The Watcher, que tem o poder de matar Guerra, no caso de ele se desvia de sua missão.
Ao retornar à Terra, Guerra descobre que tem sido um século desde que o demônio senhor chamado "Destroyer A" levou as forças do inferno para a vitória e aniquilou os exércitos do Céu, para salvar uma resistência escassos ("The Hellguard"), liderado pelo anjo Uriel. Toda a humanidade tenha morrido ou se transformar em zumbis ea Terra está em ruínas. Aliar-se com o comerciante demônio conivente, Vulgrim, Guerra aprende a Torre Negra é covil The Destroyer e é aconselhado a procurar Samael, um demônio poderoso senhor uma vez, para assistência em entrar na Torre. Samael explica que quatro demônios Escolhida guarda da Torre Negra, e ele pede Guerra para matá-los e trazê-lo de seu coração em troca de acesso à Torre. No caminho para matar o guardião segunda Guerra atende Ulthane, um dos Old Ones, e faz amizade com ele depois de um confronto e ajudando Ulthane defender sua casa de Uriel eo Hellguard, que procurais matar-Guerra, acreditando que os rumores de que ele causou o Apocalipse ea morte do Abaddon. Quando a Primeira Guerra confronta o último guardião, Slithia, ele descobre que o Escolhido nunca protegidos A torre - o seu propósito era impedir retorno Samael ao poder a qualquer custo. Independentemente, Guerra traz Samael corações o Escolhido como prova de suas mortes e, ao receber o coração final, Samael honras a sua palavra e envia Guerra da Torre Negra, observando que eles se encontrarão novamente.
Na Torre, Guerra encontros Azrael , o anjo da morte, presos lá. Azrael confessa que ele e Abaddon conspiraram para trazer o apocalipse antes do tempo, temendo um atraso correriam o risco de derrota do céu. No entanto, o plano se desfez com a morte do Abaddon. Guerra decide sua barganha com o Conselho Charred está completa, mas The Watcher, decida em contrário, citando o Destroyer deve morrer para o equilíbrio seja restaurado. Jornadas de guerra mais profundo na Torre Negra, onde ele enfrenta e mata Straga, vingando a sua derrota anterior.
Azrael, agora libertado após a morte de Straga, salva Guerra com o colapso da torre, e leva-lo ao Jardim do Éden . Ele diz que a guerra Árvore do Conhecimento pode revelar-lhe como ele pode derrotar o Destruidor. A Árvore de Guerra dá uma visão: após Abaddon foi morto, ele foi levado para o inferno e ofereceu a escolha por uma entidade desconhecida para servir no Céu ou no Inferno regra. Abaddon escolheu a segunda opção e se tornou o Destroyer, guardando o Selo ininterrupta sétimo. A visão também prevê o Destruidor planos para sitiar Céu; Uriel vai liderar a Hellguard contra ele e ser derrotado. O Conselho Charred previu esses eventos, e concluiu que apenas os Cavaleiros poderia parar os conspiradores, mas sabia que nunca seria menor se a assassinos, assim permitiu que o Apocalypse para iniciar e convocou a Segunda Guerra, para que pudessem acusá-lo, sabendo que ele faria qualquer coisa para limpar seu nome. Guerra também tem uma visão de si mesmo sendo hostilizado por The Watcher e depois de ser esfaqueado pelas costas com uma espada grande e mística.Azrael deduz a arma é o Blade Armageddon, capaz de matar o Destruidor, e Guerra tarefas para encontrar os fragmentos da lâmina e levá-los para Ulthane para reforjar-lo.
Uriel confronta Guerra pela segunda vez, desafiando-o para uma luta até a morte. A guerra é vitorioso e poupa-la, apesar da insistência de The Watcher. Ele promete Uriel que sua morte será em um momento de sua escolha e revela a verdadeira identidade do Destroyer é. Angustiados e revoltados com este conhecimento, Uriel deixa para preparar o Hellguard para a batalha. Uma vez War recolhe todos os fragmentos da espada, ele retorna para Ulthane para que ele possa reforjar a Blade. Enquanto isso, Uriel eo Hellguard ataque, o Destruidor, e como previsto, eles falham. No rescaldo, Guerra confronta o Destroyer e é dada a opção de se juntar a ele. Guerra se recusa e batalhas, o Destruidor, que reverte para Abaddon quando a Primeira Guerra destrói sua forma demoníaca com o Armageddon Blade. Duelos guerra com o anjo e derrota-lo. Espancado e humilhado, Abaddon se estende para Uriel de ajuda, ela amargamente respostas "Reap o que plantou, traidor" e permite Guerra matar Abaddon.
Guerra recupera o Sétimo Selo, mas é interrompido por The Watcher, que o tortura e rouba o selo, sabendo que ele iria se voltar contra o Conselho. Como ele está prestes a matar Guerra, Uriel leva o Armageddon Blade e Guerra apunhala pelas costas, como a Árvore do Conhecimento anunciada, cumprindo o juramento de morte declarada anteriormente. Ação de Uriel também quebra o Sétimo Selo, retornando Guerra a sua força total. Agora livre do controle de The Watcher, Guerra mata a criatura. Uriel diz Guerra por causa de seus feitos, todas as dívidas foram pagas, mas avisa que seu dever exige que ela provavelmente para aumentar sua lâmina contra ele. Guerra como parte, Uriel aponta Céu nem Inferno, eo Conselho Charred perdoará suas transgressões. Perguntando se ele vai travar esta nova guerra por si só, observa Guerra, "Não. Não só" . O jogo termina com três meteoros despencar em direção à Terra, anunciando a chegada dos restantes três Cavaleiros: Strife, Fury, e Morte.



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