Gears of War 2


Gears of War 2

Gears of War 2 é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicado pelaMicrosoft Game Studios exclusivamente para o Xbox 360. É a seqüência do best-seller Gears of War, e foi anunciado por Cliff Bleszinski durante o evento Game Developers Conference no dia 20 de Fevereiro de 2008. O jogo utiliza uma versão atualizada do Unreal Engine 3. Durante a E3 2008, teve sua data de lançamento mundial marcada para o dia 7 de Novembro de 2008, incluindo o Brasil. O jogo difere de Gears of War por usar uma versão altamente modificada da Unreal Engine 3. O desenvolvimento de Gears of War 2, também trouxe ao time da Epic Games o escritor Joshua Ortega, para ajudar na história do jogo.
Em Gears of War 2, a Coligação de Governos Ordenados("COG - Coalition of Ordered Governments") continua a lutar contra a horda dos Locust, que através de um verme gigante tentam afundar cidades do planeta Sera. Osargento Marcus Fenix lidera o esquadrão Delta na direção do centro do planeta para tentar parar tal verme, porém, acabam descobrindo a verdadeira intenção das ações dos Locust. O jogador controla Marcus como o personagem principal da campanha, e no modo cooperativo o segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago. O jogo também inclui várias formas de jogo multiplayer, como batalhas cinco-contra-cinco de humanos contra Locus, o modo "Horde" onde até cinco jogadores são desafiados por "ondas" de Locust, que aumentam seu poder a cada nova onda. Novas mecânicas de jogo são adicionadas similares as lutas de hockey e a habilidade de utilizar adversários feridos como "paredes de carne".
Na sua semana de lançamento, Gears of War 2 vendeu acima de dois milhões de cópias, e em dois meses após o lançamento, quatro milhoes de cópias foram vendidas. Foi o décimo sétimo best-seller dos jogos de2009. O jogo recebeu tamanha apreciação quanto o seu jogo anterior, devido as novas funcionalidades no modo multiplayer.

Jogabilidade

Gears of War é um jogo de tiro em terceira pessoa com ênfase no uso do Sistema de cobertura, sendo o gameplay similar ao do primeiro jogo. O jogador joga com Marcus Fenix ou Dominic Santiago no modo campanha, ou como humano ou Locust no modo multiplayer, podendo carregar uma pistola, um tipo de granada e duas armas principais ao mesmo tempo, que podem ser encontradas em denominados pontos do mapa, ou ser pego de um inimigo abatido sendo convertido em munição, caso o jogador já possua tal arma. Toda arma pode ser utilizada tanto para disparo quanto para combates corpo-a-corpo; a arma idealizada no Gears of War, a "Lancer" é um Fuzil de assalto munido de uma baioneta de motoserra, usada para matar instantaneamente os adversários. O jogo também introduz a possibilidade de duelos de motossera, caso seu adversário também esteja empunhando tal arma, ganhando aquele que pressionar de forma repetida mais rapidamente o botão B [1]Gears of War 2 também balanceou o poder das armas existentes e introduziu cinco armas novas: lança-chamasmetralhadora rotatóriamorteiro, pistola Gorgon e a granada de gás. A metralhadora rotatória e o morteiro são armas pesadas, forçando o jogador a ter sua velocidade reduzida por utilizar as duas mãos para movê-las. A pistola Gorgon, é uma arma de uma mão do gênero das Submetralhadoras, disparando oito repetições de quatro tiros por recarga. A granada de gás não gera dano na sua detonação, porém envenena a área onde foi detonada sendo bastante útil para que os aversários saiam de sua cobertura. Ambas as granadas podem ser plantadas em paredes e portas, tornando-se uma mina de proximidade que é acionada quando inimigos entram ou saem de sua área de atuação[2] .

[editar]Multiplayer

Nas funcionalidades multiplayer do Gears of War 2, está o modo que permite dez jogadores jogando simultaneamente em times de cinco contra cinco[3]Gears of War 2 inclui também os modos multiplayer "Execution", "Warzone", "Annex" e "The King of the Hill" adicionando três novo modos[2][3] .

Trilha Sonora


A Trilha sonora de Gears of War 2 foi lançada em 25 de Novembro de 2008, pela gravadora Sumthing Else Music Works. A trilha foi compsta por Steve Jablonsky.
Gears of War 2 Soundtrack (70.56 mins)



# Título Duração

1. "Return of the Omen"             1:57
2. "Hope Runs Deep"                    5:30
3. "Green as Grass"                    2:36
4. "Expectations"                             1:58
5. "Finally, a Lead"                    3:14
6. "Armored Prayer"                    3:56
7. "Hold Them Off"                    1:44
8. "Derrick Chase"                     1:15
9. "Building Thunder"                        2:06
10. "Hell Breaks Loose"                     1:38
11. "Bedlam"                                     2:15
12. "Breakneck"                             1:38
13. "Landown"                             3:24
14. "Racing to Extinction"                  1:34
15. "If They Can Ride Em"                 1:44
16. "Hollow"                                     1:49
17. "Unexpected Changes"            1:56
18. "March of the Horde"            2:05
19. "Highway"                            1:12
20. "Denizens"                            2:30
21. "With Sympathy"                    2:53
22. "Insurmountable Odds"            3:16
23. "Bump in the Night"                  2:06
24. "Frenzy"                                    1:50
25. "Outpost"                            2:16
26. "Finale"                                    3:32
27. "Autumn of Mankind"            0:33

0 comentários: sobre Gears of War 2

Postar um comentário para Gears of War 2

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX