Download de Combat Arms



  • Gratuito
  • 1,08 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003


Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.



Combat Arms


Combat Arms

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.



Jogabilidade


Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Norte-Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level, assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta.
[Esconder]

[editar]Personalização

O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.
As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparências e preciso adquirir CASH, moeda comprada com dinheiro real.

[editar]Sistema de clã

No jogo existe um sistema de Clãs, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.Um dos melhores clãs do CA é o WorldGameBattle, Fundado por um jogador destacado, cujo o nome não pode ser informado.

[editar]Armas

Dentro do jogo existe uma loja conhecida como mercado negro, onde é possível adquirir diversas armas como metralhoras, pistolas, granadas, facas e vestimentos. Cada item possui suas próprias características como dano, portabilidade recuo e cadência de tiro.

[editar]Moderador de Elite

O Moderador de Elite é um dos itens mais conhecidos dentro do Combat Arms, ele pode ser comprado na loja através de cash e então o jogador terá o poder de expulsar qualquer jogador de sua sala dentro do jogo. O moderador de elite também é alvo de grandes discussões entre a comunidade por ser um item muito usado indevidamente para punir de forma irregular aqueles que atingem uma melhor jogabilidade.


Países e regiões

Brasil

Level Up! Games em parceria com a Nexon trouxe o jogo ao Brasil. O jogo foi anunciado oficialmente em 26 de abril de 2010[2]. Em 5 de maio foram liberadas as inscrições para o "periodo de testes fechados (closed beta)" do jogo, no qual apenas 5.000 jogadores seriam selecionados para participar. O Período de testes se íniciou em 1 de junho de 2010[3] e a previsão, era de que fosse terminar em 9 de junho de 2010, porém o prazo foi prorrogado[4], terminando somente em 21 de Junho.[5] A próxima parte do período de testes será o "Open beta" (testes abertos) que ficaria disponivél no dia 18 de julho[6], o que não ocorreu.
No dia 31 de Agosto de 2010 foi dado início ao período de testes abertos do jogo.[7]
No dia 2 de Julho de 2010, a Level Up! Games deu um comunicado oficial informando sobre a demora na disponibilização do open beta. De acordo com a notícia, informaram a empresa está sofrendo com algumas dificuldades na disponibilização do jogo devido as limitações das conexões de internet do Brasil. A empresa informou também que uma nova notícia sobre o assunto seria dada no dia 12 de Julho.[8]
Já no dia 12 de Julho, a Level Up! informou que juntamente com a Nexon, estão discustindo algumas possibilidades para lançar o jogo mais rápido possível no Brasil. Eles informaram também que esperavam que o Open Beta fosse dispobilizado ainda em Julho[9], o que não ocorreu.[6]. A criação de contas para o jogo foi liberada no dia 9 de agosto[10]. Além disso, eles aproveitaram para dizer que estão trabalhando incessantemente na busca pela solução definitiva para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil.[10] No dia 11 de agosto, anunciaram que a partir desse dia algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o jogo instalado em suas máquinas e os jogadores poderão ir à alguma delas e jogar o Combat Arms[11]; Esse período foi finalizado no dia 20 de agosto[12].
Em Setembro, o jogo ficou disponível a todos.

Obs: Estamos com alguns problemas nas postagens, dentro de alguns dias voltara ao normal pedimos sua compreensão. 

Download de Point Blank (Jogo)

   

  • Em Português
  • Gratuito
  • 417,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/point-blank.htm#ixzz1W8ycXC7G




Point Blank (Jogo)


Point Blank (jogo)

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, no formato Massively Multiplayer Online Game. Sua produtora é a Zepetto, uma desenvolvedora de jogos coreana.











Interface e jogabilidade


Começo

Ao logar no jogo pela primeira vez, o usuário deverá criar seu personagem, uma vez criado o personagem é dado um nome para o mesmo, o jogador receberá o kit de armas inicial, a partir disso, o jogador poderá escolher entre diversas salas com outros jogadores e diferentes estilos de jogo.

[editar]As moedas do jogo, o Gold e o Cash

A cada partida o jogador recebe uma pequena quantidade de gold, a moeda comum do jogo, que é razoavelmente influenciada pelos resultados da partida. Há uma grande diferença de valores entre os jogadores vencedores e perdedores, e uma boa porcentagem de assassinatos por mortes melhora levemente a quantia. No entanto toda vez que um jogador sobe de patente, ele é premiado com uma grande quantia de tabelada de gold. Então já que boa parte da moeda comum do jogo é obtida igualmente por todos os jogadores, a performance do jogador nas partidas em pouco influenciara para que futuramente aquele jogador tenha um equipamento superior ou inferior ao da média dos outros jogadores.
Além do gold , a moeda comum, existe no jogo o "cash", uma moeda especial que só pode ser obtida através da compra com dinheiro real com a mantenedora do jogo. No caso do Brasil, a mantenedora é a Ongame e o cash pode ser comprada pela Internet no site oficial ou então por cartões pré-pagos vendidos em lanhouses e pontos de venda espalhados pelo Brasil.
Essa venda de cash é a fonte única de receita da mantenedor. Sua venda inevitavelmente causa desequilíbrios de poder no jogo, já que com cash jogadores têm acesso exclusivo a um arsenal superior de armas e itens os quais jogadores que não estejam dispostos a gastar dinheiro, nunca terão. No entanto essa consequência faz parte do modelo de negócios da Ongame e de sua concorrente no Brasil LevelUpGames, em que jogos onlines são disponibilizados gratuitamente agrupando assim com facilidade uma comunidade de jogadores. Contudo sendo na maioria das vezes a habilidade do jogador o elemento determinante, essa consequência negativa é ignorada por alguns que contemplam a possibilidade de jogar de graça, e bem vistas por outros que contemplam a oportunidade de se destacar. Entre jogadores de longo tempo, "viciados", no entanto este desequilíbrio não é tão perceptível já que a maioria investe no arsenal e compra o cash necessário com naturalidade.

[editar]A Loja, as Armas, os Itens e o Inventário

Com a exceção do kit inicial que todo novo jogador recebe e de algum evento especial que possa ocorrer, a loja é a única meio de se obter novos equipamentos e itens. Dentro dela são praticadas duas modalidades de venda. Os equipamentos para gold são vendidos em unidades de 10, 50, 100 e 500. As quantidades maiores oferecem melhores preços por unidade, no entanto o jogador pode não possuir todo o dinheiro necessário ou então não querer correr o risco de investir uma grande quantia de dinheiro em uma arma que talvez não jogue bem ou que não use. E na compra por cash o usuário faz uma espécie de assinatura da arma, podendo a utilizar por um período de alguns poucos dias ou até por algumas semanas. Vale lembrar que cada arma é exclusiva a uma das modalidades, armas degold só podem ser compradas com gold e as armas de cash, as mais desejadas, apenas com cash.
O Point Blank possui um arsenal típico a jogos de tiro de primeira pessoa e jogos de guerra, podendo o jogador adquirir várias modalidades de rifles de precisão, rifles de assalto, submetralhadoras, escopetas, pistolas, facas e granadas de fragmentação, fumaça, gás e incapacitação (flashbang). E para os que possuemcash também é possível comprar equipamentos de proteção ou até trocar de pele contratando um mercenário, com habilidades especiais, para atuar no lugar do seu personagem padrão.
Não há um limite de espaço no inventário para equipamento e cada jogador pode portar ao mesmo tempo, uma arma primária, uma pistola, duas granadas e uma faca. Mesmo com a partida em andamento, apertando a tecla "T", o jogador tem acesso a seu inventário e pode alterar seu equipamento. Reiterando que ao trocar de arma ou item, uma unidade da mesma será normalmente consumida se utiliza na partida, e que só se recebe o novo equipamento no início de um novo round ou em um renascimento.

[editar]Patentes, sistema de missões e Títulos

Ao ganhar partidas, o jogador adquire experiência (EXP), com um numero específico de experiência ganha, o jogador é promovido a uma patente superior a atual.
Além da experiência adquirida pelo jogador ao ganhar partidas, o Point Blank oferece um sistema de missões que são apresentadas ao jogador para que sejam cumpridas dentro das partidas, cada missão tem um objetivo diferente. Completando as missões, o jogador ganhará medalhas, quando acumulado um número especifico de medalhas é possível comprar títulos, esses títulos dão um benefício específico ao jogador (de acordo com o título escolhido).

[editar]Sistema de clã

O sistema de clã foi criado para facilitar a comunicação entre os membros do clã e também para os combates entre clãs rivais, com uma ferramenta automática para criar batalhas entre clãs de níveis parecidos. Além de itens especiais somente para jogadores participantes de clãs.

Imagens:







Download de Spore


Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.
Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a fase da criatura, na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.
As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na fase do espaço, o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.
Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.
Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.
———————————————————————————————-
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4 de 2.0GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB para o XP e 1Gb para o Vista
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 6,0 GB livres em disco
Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1GB para o XP e 2GB para o Vista
Vídeo: 256 MB
Espaço em disco: 6,0 GB livres em disco
Placas de Video GeForce FX5900 (ou superior) ou ATI 9500 (ou superior) com suporte Pixel Shader 2.0
———————————————————————————————-
Pequeno “Tutorial”:
1- Baixar
2- Juntar as partes com o HJ-Split
3- Grava ou Emular(Daemon Toll por ex.)
4- Instalar
5- Crackear(dentro da pasta de instalação)
6- Jogar
———————————————————————————————-
OBS¹: Não instale o download manager, não inicie o jogo sem copiar o crack, não registre o jogo e não tente jogar online!
OBS²: Não é obrigatório baixar o crack, ele esta incluso ao iso.
Serial: SPF7-C9A2-AXYE-4ITI-2RLD
———————————————————————————————-
Tamanho: 4 GB
Formato: .001/ISO
Via Torrent

Spore


Spore

Spore é um jogo eletrônico "massivo de um jogador" desenvolvido pela Maxis Software, projetado por Will Wright e distribuido pela Electronic Arts. Em Spore, o jogador tem o controle da evolução de uma espécie através de cinco estágios, cada um com mecânicas (jogabilidades) diferentes. O jogo recebeu grande atenção do público e da crítica, pela jogabilidade amplamente aberta e a utilização da geração processual.
A versão completa do jogo foi lançada em 4 de setembro de 2008 na Austrália e no Japão, porém as lojas australianas começaram as vendas dia 2 de setembro de 2008 devido ao fuso horário local. O jogo foi lançado na EuropaAmérica do Sul e na Nova Zelândia em 5 de setembro de 2008. Dia 7 de setembro do mesmo ano, o jogo foi lançado no restante do mundo, inclusive na América do Norte.
Spore foi lançado por download direto, na EA Store e por meio físico. Recebeu uma edição especial, denominada Spore: Edição Galáctica, além da versão regular.

Desenvolvimento

Originalmente, Spore era um nome de produção, sugerido por Ocean Quigley para o jogo que seria referido primeiramente ao público como SimEverything.[carece de fontes] O título original fora descartado, pois, segundo o próprio Will Wright (que sugerira SimEverything) "Spore não é uma parte da série Sim, sendo totalmente diferente".
Vários designers, de várias empresas, foram escolhidos a dedo para a produção do jogo, que durou sete anos.[1]

[editar]Música

A geração musical para o jogo foi projetada por Brian Eno, renomado artista de músicas de ambiente. Cada estágio possui várias faixas únicas, assim como os criadores, cada parte produz um som - compostas também pelo artista.[carece de fontes]

[editar]Gênero

Spore é chamado de jogo "multi-gênero", por se enquadrar em vários gêneros de jogos. Entre eles está a Simulação, a Estratégia, o Free Action (Ação Livre), entre outros. Oficialmente, no Brasil, o gênero é Simulação, divulgado pela empresa e pelo Ministério da Justiça.

Jogabilidade

Como em The Sims e SimCity, as outras criações de sucesso de Will WrightSpore pode ser jogado apenas com o uso do mouse (rato), embora tenha atalhos noteclado.
Os cinco estágios de Spore (de Célulade CriaturaTribalde Civilização e Espacial) possuem características únicas e uma jogabilidades diferentes entre si.[2]
Spore é o primeiro jogo da Maxis que contém um objetivo final (que não representa o final do jogo). Chegar ao centro da Galáxia, dominada por uma agressiva espécie não controlável, chamada de Os Grox.[carece de fontes]
Também, no Estágio Espacial, é possível encontrar o planeta Terra, até o momento despovoado. Acreditava-se que, com o lançamento de The Sims 3 em Junhode 2009, seria possível abduzir os Sims criados pelo jogo (que está instalado na mesma máquina) diretamente pela Terra no Spore.[3] Mas isto nunca foi realizado, não passando de rumor.

Comunidade

Spore é considerado o jogo que define os games na Web 2.0, pois tem integração com o serviço de compartilhamento de vídeos, como o YouTube.[4]
A equipe de Spore criou o canal do jogo no YouTube, com vários vídeos de trailers, tutoriais e informações sobre o jogo. Além disso, várias pessoas postam seus links para seus vídeos criados no jogo por este canal.
É possível, dentro do jogo, criar os chamados Sporecasts, que são coleções de criações específicas. Também está acessível o MySpore Page, que serve como um serviço de relacionamentos (como o Orkut, o Facebook ou o MySpace), o serviço de recados deve ser implantado em breve.

[editar]Sporepédia

Considerado o principal recurso do jogo, a Sporepédia é um serviço que engloba todo o conteúdo online do jogo. Dentro da Sporepédia se encontra:
  • A Minha Pagina Spore pessoal;
  • Os Sporecasts;
  • O Catálogo Spore;
  • Sua Lista de Amigos;
  • As criações da Maxis;
  • As suas criações e as baixadas.
Na internet, a versão da Sporepédia permite ver todas as criaturas de todos os jogadores. Em apenas 10 dias de circulação no mercado, a Sporepedia já possuía 18 milhões de criações, sendo 1,8 milhões de criações por dia, aproximadamente.[5]
Pode-se compartilhar na Sporepédia, atualmente:
  • Pré-Criaturas;
  • Criaturas;
  • Fornecedores;
  • Edifícios;
  • Veículos;
  • Naves Espaciais;
  • Missões.
Os conteúdos que podem ser criados, mas não compartilhados são:
  • Hinos;
  • Células.
Com a retirada do Criador de Flora (possivelmente presente em alguma expansão futura)[carece de fontes], não é possível criar ou compartilhar a Flora. Apesar disso, se encontra em uma versão antiga apesar de métodos encontrados em fã-sites.
Todas as criações, desde Células a Mundos inteiros, pesam em torno de 20kb, em formato de pequenas imagens .png, isto é possível graças a tecnologia de geração processual, que coloca na tela apenas o que se vê, retirando dados desnecessários. Isso facilita que a Sporepédia baixe milhares de conteúdos em minutos, nunca deixando um jogo semelhante ao outro.[carece de fontes]

Estágios

Spore é o primeiro jogo de simulação dividido em Estágios distintos. Cada um traz mecânicas diferentes e um visual diferenciado.
O seletor de dificuldade de Spore, depois do primeiro patch, foi melhorado. Os níveis Médio e Difícil tiveram atualizações, tornando-se mais complexos.
Para iniciar o jogo, você pode escolher um planeta na Tela da Galáxia. Depois disso, escolher um estágio (que só serão liberados após completar todos os estágios). Respectivamente, você deve escolher a dieta de seu animal, um tema (opcional) e o nome do planeta.
Os estágios são:
  • Estágio Celular - No fundo das águas do planeta, num nível microscópico, o objetivo do jogador é fazer sua célula comer alimentos de acordo com a sua dieta (se a célula é Herbívora deve comer plantas, se é Carnívora deve devorar pedaços de carne ou comer células menores e às vezes maiores) e evoluir de tamanho, tomando cuidado com células maiores e mais fortes. Para conseguir novas partes deve-se coletar fragmentos de meteoros ou matar células mais complexas. Quando a célula chegar a um certo nível de evolução, se alimentando bem, ela passa para o Estágio de Criatura e é direcionada para um criador exclusivo que apresenta pernas e as células em questão, que são bidimensionais, em 3D.
  • Estágio de Criatura - A célula ganha pernas, e já pode sair das águas e pisar em terra firme, tornando-se uma criatura. Dessa vez com um ninho, onde pode ganhar pontos de saúde. O objetivo é conhecer e aliar-se a novas criaturas, ou ganhar novos inimigos. A novidade mais legal, é que a criatura tem um planeta inteiro para explorar, tomando cuidado com criaturas mais poderosas, e se preocupando com a Saúde e a Fome. Você pode achar "Épicos", que são criaturas gigantes e quase indestrutíveis e "Criminosos", que são "criaturas maiores, mais fortes e mais nervosas e violentas que o ajudam mais a evoluir ao serem destruídos ou impressionados. É a primeira fase em 3D. Quando a criatura ganhar um certo número de aliados e/ou inimigos ela passa de estágio.
  • Estágio Tribal - Quando a criatura atinge um nível de sapiência suficiente, ela evolui e passa para a próxima fase, a tribal. Nesta, o jogador irá controlar uma tribo inteira de seres da mesma espécie, com um novo estilo de jogo. Aqui, as criaturas irão interagir com ferramentas, cabanas e outras coisas. Ainda assim, a caça é fundamental para a sobrevivência da espécie.
  • Estágio de Civilização - Quando a tribo evolui, o jogador irá avançar para a fase Civilização, onde ele controlará uma cidade em si, e não poucas cabanas como é o Estágio Tribal. Nesta fase, o jogador controla a felicidade de seus habitantes, criar fábricas e casas e controlar suas fontes de especiaria. Após a etapa anterior, o jogador entra em uma fase em que não existe apenas uma cidade, mas outras cidades diferentes da sua. O jogador terá de interagir com estes outros povos por meio de diplomacia, comércio ou conflitos. Aqui, o jogador criará veículos, para poder justamente interagir com estas outras culturas.
o objetivo dessa fase é unificar todo o planeta.
  • Estágio Espacial - A última fase, o Espacial, irá ambientar a espécie no último nível evolucionário. Aqui, o jogador irá criar seu OVNI (Espaçonave), e então lançar-se no espaço. O jogador irá interagir com povos de outros planetas, fundar colônias, explorar a galáxia, entre outras missões. Aqui, várias ferramentas irão aparecer, como armas, ferramentas de socialização, ferramentas de terraformação e outras. O maior objetivo nesse estágio é chegar até o núcleo da galáxia, que é protegido por uma espécie de criaturas ciborgues e cruéis chamadas de "Os Grox".

[editar]O Início da Vida

Se for escolhido começar o Estágio de Célula, inicia-se um vídeo em computação gráfica.
Um cometa choca-se com o planeta escolhido, dentro de um destes pedaços, seu pequeno organismo sai, em busca de alimentos. Seria no caso, a teoria em que a vida em si, foi criada em outro planeta ou até em outra galáxia e depois teria vindo para a Terra sem querer, por meio de um cometa.

[editar]Estágio Celular

No Estágio Celular, você vive em um ambiente 2D com detalhes 3D. Ao sair dos destroços do meteoro, sua célula deve se alimentar, acumulando Pontos de DNA.
Estes, por sua vez, podem ser trocados por novas partes, como olhos, bocas, armas e nadadeiras. Isto facilita o progresso no estágio.
As células carnívoras devem se alimentar exclusivamente de carne, sendo necessário caçar outras células ou alimentar-se dos pequenos pedaços que ficam perdidos no meio do oceano. As células herbívoras, no entanto, devem fugir das carnívoras, o que necessita de mais partes de mobilidade. Elas se alimentam de pequenas algas, que podem estar presas umas às outras ou sozinhas.
Um terceiro tipo de dieta pode ser liberado no Estágio Celular. Os onívoros. Estes se alimentas tanto de carne quanto de plantas, o que deixa o estágio mais simplificado. Pode-se criar uma célula onívora colocando ambas as bocas carnívora e herbívora, ou colocando uma boca especial, que é um pouco mais cara mas vale a pena.
Ele equipa três tipos de arma, espinhos que atacam de perto, uma que joga veneno nas suas proximidades e uma elétrica que gera "campos de força" e atira nos inimigos.
Existem três partes de movimentos: flagelos que você começa com um e pode comprar outros depois, cílios que é um pouco melhor pois permite giros mais rápidos, e "jato" que aumenta muito seu movimento.
Os três tipos de olhos tem a mesma função, que é melhorar a capacidade visual de sua célula (sem os olhos, você vê praticamente apenas sombras).

[editar]Estágio Tribal

Sua criatura agora é inteligente é constroi uma vila.É um estágio simples,e considerado por alguns o mais facil do jogo.Se resume a coletar alimentos, socializar com criaturas selvagens,ou caça-las;e atacar e destruir outras vilas e tribos,ou transforma-las em aliados.Dependendo de suas atitutes neste estágio,podem fazer com que ganhe o cartão vermelho (Agressivo), azul (Hábil), ou o cartão verde (Amistoso).

[editar]Estágio Civilização

Neste estágio sua espécie ganha a habilidade de criar veiculos e vira a unica espécie sapiente do planeta.Seu objetivo é conquistar outras cidades,seja comprando-as(por civilizações econômicas),convertendo-as(por civilizações religiosas) ou dominando-as(por poderio militar).Dependendo de suas atitudes,você poderá ganhar o cartão vermelho(Militar),verde(Religioso) ou azul(econômico).



Obs: Desculpe-me pelo site estar parado, mas a partir de agora estou voltando a postar mais vezes e com a ajuda de mais pessoas para ajudar o Games do Ano! subir cada vez mais.


© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX