Download de Uncharted 3: Drake's Deception


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Uncharted 3: Drake's Deception


Uncharted 3: Drake's Deception

Uncharted 3: Drake's Deception é o terceiro jogo da série Uncharted, criado pela Naughty Dog para aPlayStation 3, e deve ser lançado na América do Norte em 01 de Novembro de 2011 e no Reino Unido em 4 de Novembro de 2011. É a sequela de Uncharted 2: Among Thieves[1].
Uncharted 3 vai ver o protagonista Nathan Drake e mentor Victor Sullivan viajando ao redor do mundo a locais como o deserto do Khali Rub'al, em busca da lendária cidade perdida, o Iram dos Pilares[2].

Novidades

Novas funcionalidades no Uncharted 3 irá incluir "um maior escalada para trás", pickup munições automática e capacidade de lutar contra vários inimigos de uma só vez. Enemy AI é melhorada, proporcionando a capacidade de formar esquadrões inimigos. Multiplayer e co apresenta-op também será expandido. Também apoiará 3D estereoscópico[3].




Ligações Externas



Referências

  1.  playstation 3 news.com
  2.  popwatch.com
  3.  uncharted-3s-secrets-revealed

                                                                      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Download de Gear Of War 3 - Xbox 360




Região: NTSC
Gênero: Tiro
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Atenção: Requer Desbloqueio JTAG
Modo de Instalação:

Obrigatorio ter 2 Controles e estar Conectado a LIVE.
1. Use o xtaf xplorer com o seu usb formatado pelo xbox como no tutorial para inserir os arquivos do jogo.
2. Todos arquivos você coloca dentro da pasta:
Content (diretório)
0000000000000000 (sub diretório)
Exatamente como está no arquivo que você descompactou . Crie as pastas e coloque os arquivos (inject) um por um.
3. Quando terminar coloque o USB no XBOX 360 e na aba configuração do sistema -> memória vai aparecer o USB.
4. Mova todo o conteudo para o HD.
6. Agora vc precisa logar com o profile do jogo num controle e com o seu profile no outro. Entre com o controle do profile no jogo (não com o seu) e ele pedirá para atualizar (por isso tem q ter o seu ligado na LIVE para atualizar) ao terminar a atualização ele entra direto no jogo mas como vai entrar com o profile do jogo ele nao conseguirá gravar. saia do jogo desconecte o controle do profile e entre com o seu.

Fonte: Baixe Games


Gears of War 3

Gears of War 3

Gears of War 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa de ficção científica, produzido pela Epic Games e lançado no dia 7 de Novembro de 2006, inicialmente com exclusividade para Xbox 360. Foi pela primeira vez revelado porCliff Bleszinski na E3 de 2005.
O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago.
Gears of War foi aclamado pela crítica, ganhando prêmios de "Jogo do Ano" em diversos sites e publicações, e vendeu mais de 3 milhões de cópias.[1] Também tornou-se o jogo mais jogado no Xbox Live, superando Halo 2que ocupara esta posição desde a sua saída em 2004. Uma adaptação para cinema está em produção,[2] e o jogo foi revelado ser o primeiro de uma trilogia.[3] A Microsoft anunciou uma conversão para Microsoft Windows[4] e o vice presidente da Epic, Mark Rein, anunciou conversão para Macintosh.[5] A primeira continuação, Gears of War 2, foi lançada em 2008.

História

Em algum lugar no futuro, os seres humanos colonizaram em massa um planeta chamado "Sera". Após anos de exploração dos recursos naturais do planeta, os mesmos começaram a se esgotar, antes que o planeta ficase sem recursos um acidente com uma broca de petroléo acabou revelando um líquido viscoso, verde fosforecente mais tarde chamado de Imulsion. A princípio o Imulsion não tinha utilidade nenhuma até que o cientista Helen Cooper criou o processo LightMass (um tipo de fusão a frio que libera muita energia). O processo foi capaz de transmutar Imulsion em uma fonte de energia barata e eficiente. Para um planeta com fome de energia e que enfrentava uma espécie de crise de energia a longo prazo,o Imulsion foi a solução perfeita: eficiente, limpo e bastante abundante. Como a extração e transformação de Imulsion começou a pegar a vapor, certas nações acabaram colhendo grandes recompensas pela sua venda, enquanto os outros países menos afortunados foram perdendo os lucros. Com o tempo, Imulsion especulação nos mercados financeiros acabaram desenfreado moedas e economias inteiras e tornou-se ligado ao seu valor. Isso acabou resultando em um grande colapso econômico no planeta Sera. Como Imulsion era vendida a preços extremamente baixos isso acabou aleijando o setor financeiro. A crise econômica provocou ações militares, e os poucos países que possuíam uma abundância de reservas Imulsion logo se viram em guerra com as nações que não eram tão afortunadas, em um conflito conhecido como Guerras Pendulum(Pendulum Wars). Havia dois lados na guerra, o COG e o UIR, sendo que o segundo representava os países "pobres" em Imulsion, após mais de 75 anos de guerra que devastaram Sera, o COG acabou vencendo devido a arma "Hammer of dawn" um poderoso canhao orbital que poderia devastar cidades inteiras, com isso os exércitos da UIR acabaram se rendendo (Nota: o projeto da Hammer of Dawn foi desenvolvido pelo UIR mas foi roubado pelos agentes do COG e aperfeiçoado pelo Dr. Adam Fenix). Quando o povo de Sera começava a se recuperar dos longos anos de guerra aconteceu o Dia da Emergência (Emergence Day). Em um ataque surpresa, milhares de criaturas conhecidas como Locust saíram do subsolo de Sera matando todos seres humanos em seu caminho. Mais de 90% da populaçao de Sera foi morta nas primeiras 24 horas, os líderes do governo COG evacuram todos sobreviventes para a cidade de Jacinto, um dos poucos lugares seguros do planeta devido ao solo, composto de granito que impedia a invasao dos Locust, e entao destruiram boa parte do planeta com satélites "Hammer of Dawn" na esperança de destruir os Locust e impedir que mais deles subissem e usassem os recursos da superficie. Os poucos humanos que sobraram travaram uma batalha que durou mais de 10 anos, nesses anos, um jovem oficial que havia se destacado nas guerras do pendulo chamou mais a atençao, Marcus Fenix. Marcus subia rapidamente de posto até que tudo mudou, durante uma batalha severa contra os Locust, Marcus abandonou seu posto no campo de batalha na tentativa de salvar seu pai. A única familia que lhe restava. Aparentemente, Marcus não conseguiu salvar seu pai, Adam Fenix(O corpo nunca foi encontrado). Condenado por deserção por um tribunal militar, Marcus Ficou 4 anos preso na prisão de segurança máxima de Jacinto até ser resgatado por seu melhor amigo, Dominic Santiago. Extremamente debilitado, o COG precisava de soldados experientes para um missão que poderia derrotar de vez os Locust por isso Marcus Foi libertado. Após a morte do comandante da força "Delta Minh You Kim" pelas mãos do General Locust RAAM, Marcus assumiu o posto de capitão do time Delta que teria como objetivo a "Operação LightMass" que consistia em largar uma bomba LightMass (equivalente a 10 atomicas) em uma profunda fenda de um vale de Sera que aparentemente levava ao centro das forças Locust. Bem sucedido nessa missão, Marcus e o time Delta conseguirem causar uma reviravolta favorável aos humanos na guerra. Pena que ela não duraria muito. A bomba matou milhares de Locust e todos morcegos Kryll, claro, mas acabou causando efeitos colaterais. Ela vaporizou grandes fontes de Imulsion que acabou se tornando um gás tóxico aos humanos e despertou o RitWorm um verme gigante há muito adormecido.

Jogabilidade

Cliff Bleszinski afirmou que o jogo teve como inspirações primárias Resident Evil 4 (pelo ponto de vista sobre o ombro) e kill.switch (pelo sistema tático de cobertura).
A jogabilidade tem foco em se esconder sobre atacar com força bruta, dando inclusive menor número de armas ao jogador. O arsenal inclui fuzil de assalto,espingardapistola, rifle de sniper e granadas explosivas e de fumaça, além de combate físico. O rifle de assalto "Lancer" inclui uma baioneta com motosserra, que mata inimigo instantaneamente.
Todas as paredes, muros, escombros, objetos e imperfeições do terreno podem ser usadas como proteção durante o fogo-cruzado. Por exemplo, durante uma troca de tiros pode-se ficar atrás de uma barricada, movimentar-se por ela com agilidade e imediatamente pular para se escorar em outro lugar.
Os movimentos para tais ações estão concentrados em um único botão, o qual permite correr, esquivar-se, dar cambalhotas e se esconder rapidamente. A novidade por aqui é a seguinte: uma vez protegido, é possível atirar nos inimigos de duas formas. A primeira é a mais semelhante aos filmes de guerra, quando os soldados se encontram num cenário caótico, com tiros para todos os lados. O melhor é apenas colocar a arma para fora da trincheira e mandar bala sem saber em quem está atirando.
Isso pode ser feito em qualquer lugar, no entanto o controle fica mais instável e a mira, é claro, não aparece na tela. A sensação de jogo nesta situação é de desespero, porque você só atira assim quando está querendo matar ou afastar seus oponentes a todo custo. É a melhor opção para ataques furtivos ou em massa, quando você está tomando “chumbo grosso” e não pode mostrar um fio de cabelo aos lagartões.
Já no segundo caso, utiliza-se o gatilho esquerdo do controle para ativar a mira e se aproximar do rosto do personagem, transformando a visão, até então em terceira pessoa, para a de primeira. Esta é a forma mais consciente de matar um Locust, visto que basta atingi-lo na cabeça para matá-lo instantaneamente. Outra característica primordial, que deve ser levada em consideração, é o recarregamento das armas. Diferente dos outros games, apertar o botão para efetuar tal ação não é tudo o que jogador precisa para voltar a debulhar os adversários. Em Gears of War é necessário ter coordenação motora para recarregar no momento ideal.
Após apertar o botão para recarregar, um minigame surge em forma de uma barra horizontal, a qual possui 3 partes distintas. Nela, o jogador deve apertar o mesmo botão, enquanto uma reta vertical percorre a barra, para fazer com que o protagonista alcance o sucesso no carregamento ao escolher o ponto perfeito. Caso contrário, a ação demora e ele perde segundos preciosos. Então, um bom jogador é aquele que consegue vidrar os olhos no combate sem deixar de visualizar a quantidade de munição, estando preparado para carregar no momento exato ou, através de reflexos rápidos, fugir de situações inesperadas quando as balas acabarem.
Os ataques mais divertidos ficam por conta dos golpes corpo a corpo, executados para moer os lagartos a curta distância. São essenciais para aniquilar os monstros de pequeno porte que conseguem se aproximar com uma velocidade incrível. Além disso, a metralhadora principal da coalizão humana, Lancer, possui nada menos que uma motosserra como baioneta. Afinal, nada mais convidativo do que um ataque insano, no qual os oponentes são retalhados ao meio com direito a poucos segundos de animação.
À primeira vista, a jogabilidade parece ser complicada e cheia de minúcias, contudo o sistema é intuitivo e em poucos minutos você estará detonando todo pedaço de vida que passar pelos seus olhos. Todavia, os desacostumados com jogos de tiro no videogame, em um primeiro momento, sentirão dificuldade devido à coordenação exigida nos dois analógicos. Falando nisso, o analógico que controla a câmera merece grande destaque, uma vez que a sensibilidade está apurada e reflete o ótimo trabalho da equipe de desenvolvimento na adaptação dos comandos para o controle do X360.
Quando se fala que Gears of War inovou em vários aspectos, não é mera suposição ou fanatismo. O game conseguiu reinventar o gênero de ação, já saturado pela quantidade de títulos semelhantes no mercado. A prova disso é o sistema de danos, no qual GOW é original novamente. Ao tomar tiros, uma engrenagem é exibida na tela. Na medida em que o personagem é atacado, a roda dentada vai sendo preenchida de sangue e, se uma caveira aparecer, você já era!
A vantagem deste sistema é a versatilidade adquirida, pois basta se esconder para recuperar a vida imediatamente. Assim, quando a engrenagem desaparece, o personagem pode retomar o ataque. É prático e funcional. O único cuidado que o jogador deve ter é nos combates corpo a corpo, não raro eles podem ser mortais, dependendo do oponente.
A história de Gears of War é dividida em 5 atos, os quais também contém capítulos divididos em diversos checkpoints (pontos onde o jogo é salvado) espalhados pelos cenários. Tais pontos estão bem definidos, tornando o game mais fluido e fácil, inexistindo períodos onde o jogador teria que refazer uma determinada fase. Mas para muitos, a campanha principal do jogo ficou devendo porque possui entre 8 a 10 horas de jogo. Entretanto, se deve olhar para o jogo com outros olhos, já que existem diferentes níveis de dificuldade e um sistema online robusto, permitindo diversos replays para fechar o game novamente.
Por falar em dificuldade, ao todo são três os níveis disponibilizados: casual, hardcore (muito difícil) e insane (insano). O último é recomendado apenas para os mais fanáticos e doentes pelo game, visto que os lagartos são implacáveis e não dão chances para os inexperientes. Ao concluir os capítulos, é possível retornar a eles pelo menu do jogo. Assim, você pode refazê-los em qualquer dificuldade na hora que bem entender. Ponto positivo para a produtora.
Há ainda, distribuídas por todo o jogo, as COG Tags (fazendo trocadihos com as Dog Tags, medalhas usadas pelos soldados para identificarem seus cadáveres caso morram) dos soldados veteranos mortos em batalha. No total são 30 suvenires para Fenix e Dom colecionarem (33 na versão para PC). Na medida em que você os captura, conquistas no Xbox 360 são desbloqueadas.

Noticias


Multiplayer

Gears of War 3 habilita multiplayer por tela dividida, online (com Xbox Live e System Link (ligar dois consoles por meio de um cabo ethernet).
Há a campanha cooperativa, com outro jogador no mesmo Xbox ou online no papel de Dom. Ás vezes os dois jogadores vão por caminhos separados, reiniciando do checkpoint anterior caso um morra. Ambos também podem se ressuscitar e se ajudar de maneiras impossíveis com companheiros virtuais.
No modo combativo, uma equipe seleciona os COGs e outra os Locusts. Há três maneiras de disputa:
  • Warzone (zona de guerra): deathmatch normal, com um time exterminando o outro. Pode-se regular o tempo que um jogador morre se não for revivido de 5 a 60 segundos (chamado de "tempo de exsanguinação"). Um patch altera o número de ressureições de infinitas para duas.
  • Execution (execução): similar a Warzone, exceto que a equipe tem de matar o jogador caído senão este revive automaticamente ao final do período de exsanguinação.
  • Assassination (assassinato): exige matar o líder da outra equipe.
  • Annex: variante do "King of the Hill" o time tem de manter controle de uma área ou objetivos.



Download de The Witcher 2: Assassins of Kings (Não disponível para Download apenas para informação ou compra).



Não disponível para Download, apenas informação. 

The Witcher 2: Assassinos de Reis


The Witcher 2: Assassinos de reis

The Witcher 2: Assassinos de Reis é um próximo jogo-jogando papel e uma sequela de The Witcher , desenvolvido pela CD Projekt RED . Antes de Assassins of Kings foi anunciado oficialmente, um vídeo mostrando o jogo foi vazada em 16 de setembro de 2009. [ 6 ] Em 18 de setembro de 2009, a CD Projekt RED confirmou oficialmente que o jogo está em desenvolvimento para PC. [ 7 ] Enquanto o jogo está sendo publicado pela CD Projekt-se na Europa Central e sites de distribuição digital, de distribuição na América do Norte serão tratadas pela Atari. Editora para a Europa Ocidental será NAMCO BANDAI. [ 8 ]

Conteúdo

 esconder ]

Desenvolvimento

Notícias de uma sequela de The Witcher veio quando um vídeo vazou, marcadas "confidencial" começou streaming na internet com o título, Assassins dos Reis. Poucos meses depois do CD Projekt RED finalmente reconheceu a produção da sequela do filme, chamado The Witcher 2: Assassinos de reis .
Para a sequência, CD Projekt havia desenvolvido seu próprio motor neste momento, [ 9 ], ao contrário da primeira parcela, que usou uma versão modificada da Bioware Aurora Engine. Até agora, apenas selecione as áreas do jogo foram mostrados, utilizando o motor com os desenvolvedores destacando as várias melhorias que fizeram.Junto com o motor, os desenvolvedores mudaram o sistema de combate. Embora essas mudanças ainda não tenham sido apresentados publicamente, sites de jogos diversos, como IGN [ 10 ] relataram que o combate não é mais como era no primeiro jogo, que utilizou um sistema baseado no mouse cronometrado.
Em 25 de março de 2010, o primeiro vídeo gameplay foi mostrado ao público. Este filme de jogo mostrou os vários métodos que um jogador poderia usar para completar o nível. A demo na GamesCom 2010 também mostrou muitos níveis diferentes e personagens para a primeira vez. Há rumores de que o jogo tem 16 finais diferentes. [ 11 ]O jogo ainda mantém a sua assinatura do sistema conseqüência de efeito retardado, que foi bem recebido pela comunidade de jogadores e críticos. O jogo apresenta um sistema de diálogo com ramificação na qualidade total de voz que foi lançado, dirigido e gravado em Londres. [1]

Lançamento

O jogo tem lançamento previsto para 17 de maio de 2011 para o PC [ 12 ] . Os desenvolvedores têm sugerido que poderia haver alguma possibilidade de um lançamento do console após o jogo for lançado primeiro para o PC, mas agora o jogo é estritamente um título para PC. [ 13 ] O jogo também será lançado simultaneamente no Good Old Games e Impulso sem qualquer DRM. [ 14 ]

Combate à Pirataria

CD Projekt anunciou que vai assumir a luta contra as cópias piratas do jogo. CD Projekt ter assinado com as empresas legais e sneaking empresas torrent. Em uma entrevista com EuroGamer , CD Projekt co-fundador Marcin Iwiński disse: "Em vários grandes em alguns países, quando as pessoas estão baixando ilegalmente podem esperar uma carta de um escritório de advogados dizendo: 'Ei, você fez o download ilegal e agora você tem que pagar uma multa. "

Referências

  1. http://ve3d.ign.com/articles/news/53888/The-Witcher-2-Assassins-Of-Kings-Officially-Announced
  2. ^ Warfire Ksandr (05 de novembro de 2009). "« Ведьмак 2 »на« ИгроМире »!" (em russo)."Crônicas de Morhen Kaer» . Obtido 2009/11/06 .
  3. ^http://www.gamespot.com/pc/rpg/thewitcher2/index.html
  4. "The Witcher 2 anunciada data de lançamento" .New Game Network . 2010/11/16 . Retirado 16 de novembro de 2010 .
  5. loja Steam
  6. http://kotaku.com/5362182/the-witcher-2-debut-trailer
  7. http://plej.tv/wiedzmin2
  8. http://tw2.thewitcher.com/forum/index.php?topic=29080.msg5418119; boardseen # new
  9. http://www.pcgameshardware.com/aid, 745642/The-Witcher-2-New-engine-and-console-version-for-Assassins-of-Kings/News /
  10. http://witcher2game.com/the-game/combat/
  11. http://www.eurogamer.net/articles/2010-09-01-the-witcher-2-will-have-16-endings
  12. http://www.strategyinformer.com/news/9880/the-witcher-2-release-date-announced
  13. ^http://www.thewitcher.com/community/en/news/933.html
  14. http://www.gog.com/en/page/tw2_preorder/


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