Call of Duty 4: Modern Warfare PC


Call of Duty 4: Modern Warfare


Call of Duty 4: Modern Warfare (ou Call of Duty: Modern Warfare) é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision para Microsoft WindowsPlayStation 3Xbox 360Mac OS X e Nintendo Wii. Um jogo separado para console de mão foi feito do zero para o Nintendo DS. O jogo foi lançado na América do Norte, Austrália e Europa em novembro de 2007 para consoles e Windows. Foi lançado para o Mac em setembro de 2008 e para o Wii em novembro de 2009, recebendo o título de Reflex Edition.[1] É o quarto jogo da série Call of Duty (excluindo pacotes de expansão), e o primeiro na linha Modern Warfare da franquia, seguido por uma sequência direta, Call of Duty: Modern Warfare 2. O jogo sai do cenário deII Guerra Mundial dos jogos anteriores da série, se passando nos dias modernos.
A história se passa em 2011, onde um líder radical executou o presidente de um país não nomeado no Oriente Médio, e um movimento "Ultranacionalista" inicia uma guerra civil na Rússia. Os conflitos são vistos da perspectiva de um Fuzileiro americano e de um soldado do Serviço Aéreo Especial britânico, se passando em múltiplas locações, incluindo o Oriente Médio, AzerbaijãoRússia e Ucrânia. A porção multijogadores do jogo apresenta vários modos, e contém um sistema de níveis que permite que o jogador destrave armas adicionais, acessórios e esquemas de camuflagens enquanto avançam.
Aclamado pela crítica, Call of Duty 4: Modern Warfare recebeu uma nota agregada de 92% no GameRankings e de 94/100 no Metacritic.[2][3] A jogabilidade e a história foram recebidas com muitos elogios, enquanto as críticas se focaram na falha do jogo em não tentar renovar o gênero de tiro em primeira pessoa. O jogo venceu inúmeros prêmios e foi o jogo mais vendido de 2007, vendendo aproximadamente 7 milhões de cópias no mundo inteiro.


Jogabilidade


Diferentemente dos jogos anteriores da série Call of Duty, o jogo possui equipamentos modernos e novas características, algumas exclusivas para a parte multijogador do jogo, como "killstreaks"; ao matar um certo número de inimigos sem o jogador morrer entre as mortes permite acesso a vários recursos incluindo ataques aéreos e suporte de helicóptero. Um personagem pode ficar posicionado em um de três posições: em pé, agachado ou deteitado; cada um afetando a taxa de movimento do personagem, precisão e discrição. Usar uma cobertura ajuda o jogador eveitar fogo inimigo ou recuperar vida depois de um dano significante. Como tal, não existem bônus de vida ou de proteção. Quando o personagem recebe dano, as bordas da tela brilham em vermelho e o batimento cardíaco do personagem aumenta. Se o personagem ficar fora da linha de fogo, ele pode se recuperar. Quando o personagem esta do raio da explosão de uma granada, um marcador indica a direção da granada, ajudando o jogador a jogá-la de volta para o inimigo ou fugir.[4]

[editar]Campanha

O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha de um jogador. O envolvimento dos personagens na trama ocorre simultaneamente e se sobrepõe aos eventos no jogo. Como tal, a perspectiva do jogador muda de um personagem para o outro entre as missões.[4] Depois do jogador terminar a campanha, ele/ela pode destravar códigos como munição infinita ao coletar "inteligência inimiga".
Cada missão apresenta uma série de objetivos; o jogador é levado a cada um deles através do HUD, que marca a direção e a distância. Alguns objetivos requerem que o jogador chegue a um checkpoint, enquanto outros objetivos requerem que o jogador elimine inimigos em um local específico, fique em sua posição para defender um objetivo, ou coloque um explosivo em uma instalação inimiga. Depois dos créditos finais, uma missão especial de epílogo é destravada para ser jogada, apresentando uma esquadrão de quarto homens resgatando um VIP de terroristas que sequestraram um avião comercial.[4]

[editar]Multijogador

Call of Duty 4: Modern Warfare apresenta modos multijogador de deathmatch e de equipes em vários mapas. Cada modo possui um objetivo que requer estratégias únicas para completá-los.[5]Os jogadores podem chamar reconhecimento aéreo, ataques aéreos e ataques de helicóptero, quando eles atingem três, cinco e sete killstreaks respectivamente.[4] O jogo termina quando uma equipe ou um jogador atinge um determinado número de pontos, ou quando o tempo previsto acaba e nesse caso a equipe ou jogador com maior número de pontos vence. Se houver empate de pontos, um modo de morte súbita é ativado onde a equipe com o último homem vivo, ou aquele que atingir o objetivo primeiro, é a vencedora.[5]


Sinopse

Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar que resulta na execução do presidente local. As ruas são dominadas por mílicias bem armadas cujos integrantes fazem parte de uma organização conhecida como Op Force. Com isso, a nação entra em um estado de guerra civil. Durante a campanha, o jogador entra na pele de Soap (em português, sabão), um sargento recentemente colocado sob o comando do capitão Price, da SAS. Soap e seus companheiros de equipe deverão realizar uma série de objetivos-chave para acabar com a Op Force. Em alguns momentos, o jogador encarna o sargento Paul Jackson, da USMC, que participa de missões no Oriente Médio. Ao final da última, Jackson morre devido à explosão de uma bomba nuclear. Tão logo o exército americano faz o diagnóstico da situação, você irá à procura dos líderes da Op Force, Al-Asad e Imran Zakhaev. Quando Al-Asad e o filho de Imran Zakhaev morrem, Zakhaev prepara ogivas nucleares para atacar os Estados Unidos, com o objetivo de matar milhares de pessoas. Cabe ao jogador a você impedir este ataque e matar o terrorista.

Modo Arcade

No "Arcade", dois tipos de desafios podem ser jogados: "Desafio Completo" e "Desafio por Missões".
Desafio completo (Full Challenge)
No modo "Desafio Completo" o objetivo é juntar o máximo de pontos ao longo de toda a campanha durante a missão de "introdução ao jogo" (Prologue), o "Ato I", "Ato II", "Ato III" e a missão "extra do jogo" (Epilogue) seguindo a ordem.
Desafio por Missões (Mission Challenge)
No modo "Desafio por Missões" o objetivo é juntar o máximo de pontos durante a missão que o jogador escolher.


Multiplayer


  • Free-for-All: É o famoso cada um por si e Deus por todos.
  • Team Deathmatch: Mata-mata convencional, porém, entre equipes.
  • Team Objective: Capturar as bandeiras adversárias é o objetivo no modo "Domination", renascendo a cada morte. Sem poder renascer, caçar e defender são os objetivos no modo "Search and Destroy".
  • Team Tactical: Inclui "Team Deathmatch", "Search and Destroy", "Sabotage" e "Domination" em equipes de 3 contra 3 (ou 2 contra 3 conforme o número de jogadores).
  • Capture the Flag: Capturar as bandeiras do campo inimigo e trazê-las até a sua base.
  • Search and Destroy: Dois times, um ataca enquanto o outro defende, o atacante deverá plantar um explosivo num dos locais possíveis no campo adversário. Os defensores por sua vez tentarão defender os respectivos locais, caso o explosivo seja plantado os defensores poderão desativá-lo. O jogo acaba no momento em que todos os jogadores de um time morrerem, ou quando o explosivo for desarmado ou detonado.
  • Sabotage: Deve-se colocar um explosivo no campo inimigo, com a novidade de o explosivo começar localizado no meio do mapa, as duas equipes devem se dirigir para pegar o artefato e depois plantá-lo.
  • Headquarters: O objetivo é pegar um rádio que aparece aleatóriamente no mapa para seu time. Se, por exemplo, o Time A conseguir pegá-lo, eles a partir desse momento deverão proteger o rádio.
  • Domination: As bandeiras estão colocadas em vários locais no mapa. Elas começam neutras e a medida que os Times vão marcando-as vão juntando mais bandeiras, ganha quem tiver o maior número delas.
  • Miguel Carvalho (FoX): Ninguem consegue superar este modo pois é extremamente dificil, este modo foi criado por miguel carvalho o melhor jogador de Call of Duty 4: Modern Warfare do mundo!!!

0 comentários: sobre Call of Duty 4: Modern Warfare PC

Postar um comentário para Call of Duty 4: Modern Warfare PC

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX