Combat Arms


Combat Arms

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.



Jogabilidade


Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Norte-Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level, assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta.
[Esconder]

[editar]Personalização

O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.
As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparências e preciso adquirir CASH, moeda comprada com dinheiro real.

[editar]Sistema de clã

No jogo existe um sistema de Clãs, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.Um dos melhores clãs do CA é o WorldGameBattle, Fundado por um jogador destacado, cujo o nome não pode ser informado.

[editar]Armas

Dentro do jogo existe uma loja conhecida como mercado negro, onde é possível adquirir diversas armas como metralhoras, pistolas, granadas, facas e vestimentos. Cada item possui suas próprias características como dano, portabilidade recuo e cadência de tiro.

[editar]Moderador de Elite

O Moderador de Elite é um dos itens mais conhecidos dentro do Combat Arms, ele pode ser comprado na loja através de cash e então o jogador terá o poder de expulsar qualquer jogador de sua sala dentro do jogo. O moderador de elite também é alvo de grandes discussões entre a comunidade por ser um item muito usado indevidamente para punir de forma irregular aqueles que atingem uma melhor jogabilidade.


Países e regiões

Brasil

Level Up! Games em parceria com a Nexon trouxe o jogo ao Brasil. O jogo foi anunciado oficialmente em 26 de abril de 2010[2]. Em 5 de maio foram liberadas as inscrições para o "periodo de testes fechados (closed beta)" do jogo, no qual apenas 5.000 jogadores seriam selecionados para participar. O Período de testes se íniciou em 1 de junho de 2010[3] e a previsão, era de que fosse terminar em 9 de junho de 2010, porém o prazo foi prorrogado[4], terminando somente em 21 de Junho.[5] A próxima parte do período de testes será o "Open beta" (testes abertos) que ficaria disponivél no dia 18 de julho[6], o que não ocorreu.
No dia 31 de Agosto de 2010 foi dado início ao período de testes abertos do jogo.[7]
No dia 2 de Julho de 2010, a Level Up! Games deu um comunicado oficial informando sobre a demora na disponibilização do open beta. De acordo com a notícia, informaram a empresa está sofrendo com algumas dificuldades na disponibilização do jogo devido as limitações das conexões de internet do Brasil. A empresa informou também que uma nova notícia sobre o assunto seria dada no dia 12 de Julho.[8]
Já no dia 12 de Julho, a Level Up! informou que juntamente com a Nexon, estão discustindo algumas possibilidades para lançar o jogo mais rápido possível no Brasil. Eles informaram também que esperavam que o Open Beta fosse dispobilizado ainda em Julho[9], o que não ocorreu.[6]. A criação de contas para o jogo foi liberada no dia 9 de agosto[10]. Além disso, eles aproveitaram para dizer que estão trabalhando incessantemente na busca pela solução definitiva para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil.[10] No dia 11 de agosto, anunciaram que a partir desse dia algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o jogo instalado em suas máquinas e os jogadores poderão ir à alguma delas e jogar o Combat Arms[11]; Esse período foi finalizado no dia 20 de agosto[12].
Em Setembro, o jogo ficou disponível a todos.

Obs: Estamos com alguns problemas nas postagens, dentro de alguns dias voltara ao normal pedimos sua compreensão. 

0 comentários: sobre Combat Arms

Postar um comentário para Combat Arms

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX