Toribash


Toribash

Toribash é um jogo eletrônico que simula movimentos de luta criados pelo próprio jogador, levando em conta os limites e capacidades do corpo humano. O jogo foi criado para computadores, feito pelo sueco Hampus Söderström. Isso significa que o jogador pode ilustrar golpes de sumôkick boxingjudô ou qualquer arte marcial, podendo combinar golpes entre elas. É possível assistir e competir online com jogadores do mundo inteiro.
Combos e golpes em jogos de luta comuns são bem feitos graficamente, com movimentos atraentes, mas não trazem elementos reais da luta, como sangue. Com o Toribash, quanto mais preciso for o combo, mais sangue é arrancado dos adversários, até chegar no ponto de derramamento total.

Golpes

Você combina habilidade e inteligência junto a experiência (que com o tempo se ganha) para realizar golpes complexos, como decaptações e desmembramentos. O sangue não é baseado na realidade, a quantidade é extrema. Você movimenta o personagem (que, de preferencia, é o "tori", que pode receber seu nome ou apelido) para atingir outro personagem (o "uke", que também pode ser movido no single player) para efetuar os golpes.
Você clica em uma das 20 articulações: pescoço, punhos, antebraços, braços, ombros, coluna superior, coluna inferior, abdômem, glúteos, pernas, joelhos e tornozelos para movimentar-se, pode relaxa-las, enrijece-las, contrai-las e expandi-las. Com isso, é possível dar saltos, giros e fazer seus próprios movimentos.

Multiplayer

No Multiplayer, você pode enfrentar outros jogadores para medir forças e trocar golpes, bastando apenas registrar-se no site oficial e efetuar o login dentro do jogo. Existem servidores para jogadores Iniciantes, Intermediários e Profissionais. Para entrar você precisa possuir a faixa correspondente de cada ranking.










Clãs

Toribash conta com um exclusivo sistema de clãs. Você pode ser recrutado, onde você pode prestar um teste contra o líder do grupo, ou você pode entrar por conta própria. O Nome do clã fica do lado do nome de usuário, geralmente entre colchetes. Exemplo: [Clã]Usuário. Você pode participar de salas exclusivas à clãs, e tem acesso à página do fórum do clã. Existem muitos clãs brasileiros no jogo.








Replays

Pode-se guardar as lutas ou golpes como replays, carregando na tecla F depois de uma luta. Também é possível ver os replays de outros jogadores "profissionais",

Torishop

Por cada vitória no modo Multiplayer e nos servidores originais(oficiais) BEGINNER até BLACKBELT, 10 Toricredits são ganhos por partida em que você ganha. No fórum do site oficial, você pode comprar vários itens que permitem personalizar seu personagem, modificando suas partes e suas texturas.

Faixas Normais

Cada faixa requer um tanto de QI (ou as lutas que você disputou) A lista abaixo Contém Todas as faixas e o QI necessário:

White Belt QI : 0
Yellow Belt QI : 20
Orange Belt QI : 50
Green Belt QI : 100
Blue Belt QI : 200
Brown Belt QI : 500
Black Belt ( ou Black Belt 1st Dan): QI : 1000
Black Belt 2nd Dan QI : 2000
Black belt 3rd Dan QI : 3000
Black Belt 4th Dan QI : 4000
Black Belt 5th Dan QI : 5000
Black Belt 6th Dan QI : 6000
Black Belt 7th Dan QI : 7000
Black Belt 8th Dan QI : 8000
Black Belt 9th Dan QI : 9000
Black Belt 10th Dan QI : 10000

Faixas Extras

Essas Faixas nao são consideradas Faixas Normais pois não existem na realidade. Qualquer jogador acima de 10th Dan já é considerado uma "lenda". Aqui estão elas.

Master Belt QI: 15.000
Custom Belt QI: 20.000 (Com essa faixa voce pode Adquiquirir um item no Torishop E dar o Nome que queiser a ela)
God Belt QI: 50.000
One Belt QI: 100.000
Elite Belt QI: 1.000.000
Obs: Depois da Elite Belt dizem que Voce "reseta" de faixa e volta a ser White Belt.

Dados básicos

Tamanho: 14,70 MB
Licença: Gratuito (antigamente você tinha que pagar pelo jogo)
Limitações: Não possui
Requerimentos: (Windows) 1.0Ghz CPU com hardware acelerado por gráficos OpenGL
(MAC) 1.0Ghz iBook
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista - Linux (Ubuntu, BigLinux, OpenSuse, etc) - Macintosh - Macintosh PowerPC (Antigos)
Criador: Hampus Söderström


0 comentários: sobre Toribash

Postar um comentário para Toribash

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX