Download de Batman Begins PS2


Descrição
Não é de hoje que a onda do "cross media" invade o meio cultural. Filme, internet, publicações impressas e games estão cada vez mais próximos entre si. Cada vez mais, as produções para cinema chegam às telas acompanhadas de suas versões interativas. "Homem-Aranha", "Matrix" e "Star Wars III" são exemplos recentes.
Mas o alto custo de produção que envolve direitos autorais e prazo apertado – o jogo só tem interesse se lançado junto com o filme – acabam criando uma regra de decepções, com títulos que caem no esquecimento até mesmo antes do filme sair de cartaz.

Nesse contexto, o resultado final de "Batman Begins" para PlayStation 2, Xbox e GameCube, pode ser considerado acima da média, mas ainda assim, como produto de videogame, não traz idéias novas nem melhora as que já existem. Pior: em algumas facetas pode-se dizer que houve um retrocesso. Ainda assim, os aspectos artísticos e o carisma personagem salvam o jogo de ser imediatamente dispensável.
Informações
Título: Batman Begins
Gênero: Ação / Aventura
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,8 Gb
Formato: ISO
Plataforma: PS2

2 comentários: sobre Download de Batman Begins PS2

Jogos X-Box 360 disse...

Hey, sou eu denovo (Jogos X-Box 360), só quero perguntar uma coisa, como você fez com que a caixa do código do seu banner ficar daquele jeito com o fundo branco? Você usou algum programa de mexer com fotos? Se sim, qual?
Obrigado!

30 de março de 2011 às 16:28
Jogos X-Box 360 disse...

Não, não... Sabe a caixa do código do banner, que fica abaixo da imagem do banner, que quando você passa o mause já seleciona todo o código, como você fez com que a caixa ficasse branca??
Qual programa de fotos você usou??

4 de abril de 2011 às 18:32

Postar um comentário para Download de Batman Begins PS2

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX