X-Men: The Official Game


X-Men: The Official Game

X-Men: The Official Game é um jogo que abrange a história dos filmes mais recentes sobre os mutantes das HQs - X-Men: O Confronto Final e X-Men 2 - baseando-se principalmente em três personagens: Wolverine,Homem de Gelo e Noturno. Dois roteristas conhecidos pelos fãs Participaram da Elaboração do enredo: Zak Penn (co-roteirista do último filme) e Chris Claremont (escritor de longa data das HQs da série).











Jogabilidade

O Wolverine usa poderes fortes e é capaz de ficar no modo Fury (Fúria) Regenerando-se rápidamente e aplicando golpes letais.
Homem de gelo: As fases protagonizadas pelo Homem de Gelo, você voara usando o gelo e usara ataques e podera se proteger.
Noturno: Ele é capaz de usar a teleportação para dar seus golpes melhores e tem um otimo estilo de camuflagem. Os destaques de X-Men: The Official Game são as vozes dos atores dos filmes ea história envolvente, não muito mais do que isso.


História

A história começa com Wolverine refletindo sobre a morte de Jean, rumando à Danger Room para simular a batalha com Dentes-de-Sabre. Noturno descobre um plano de William Stryker para destruir os mutantes utilizando-se de imensos robôs, como Sentinelas. Uma organização terrorista chamada HYDRA tenta roubar as Sentinelas, com uma ajuda de uma figurinha já conhecida: Lady Letal. É revelado que Jason Stryker está são e salvo, além de perspicaz nenhum sonho do seu pai de acabar com todos os mutantes.

0 comentários: sobre X-Men: The Official Game

Postar um comentário para X-Men: The Official Game

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX