Need for Speed Most Wanted PC


Need for Speed: Most Wanted

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Need for Speed: Most Wanted

Capa do jogo
DesenvolvedoraEA Canada
PublicadoraEA Games
Plataforma(s)PlayStation 2WindowsGameCube,XboxXbox 360Game Boy AdvanceNintendo DScelular,PlayStation Portable
Data(s) de lançamento15 de Novembro2005
Modos de jogoSingle playermultiplayer
Número de jogadores1-4
ClassificaçãoESRB: T; PEGI: 3+; DJCTQ: Livre
Mídia/MediaCD-ROMDVDUMDGODCartucho
Requisitos mínimos(PC) Processador: 1.4 GHz;
Memória RAM: 256MB;
Windows XP/2000;
DirectX9.0 placa de vídeo com 32MB ou superior.
Portal Portal Games  • Página do projeto Projeto Games
Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005.[1] O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro dela. MW é um misto de NFS Hot PursuitNFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível.

Índice

 [esconder]

História

Sua Chegada à cidade de Rockport Beach

Tudo começa a 6 dias antes da disputa com Razor, que era o 15° membro da Blacklist. Você está dirigindo suaBMW M3 GTR pelas ruas e encontra uma piloto de rua conduzindo um Mazda RX-8. Ambos começam a correr juntos quando de repente, aparece um Chevrolet Corvette C6 , pertencente ao Sargento Cross. Cross se prepara para prendê-lo, mas, uma chamada de urgência salva a sua pele. Em outra rua, Ronnie (num Toyota Supra) lhe chama para uma corrida. Após toma-lo, você é apresentado à galera da BlacklistBull (com suaMercedes-Benz SLR McLaren) quer correr com você. Depois,Rog quer te desafiar.Rog possui um Pontiac GTO, ele lhe dará dicas importantes durante o jogo.Depois de ganhar, Razor aparece querendo correr e faz uma aposta "PinkSlip", que tem por objetivo, apostar o carro ao invés de dinheiro. Porém, com medo Razor, Bull e Ronnie sabotam seu carro. Tudo na corrida estava indo bem, porém, Mia (a mulher do RX-8) lhe avisa que pode haver algo errado com o seu carro no final do percurso. Ela ainda pede para você ser o mais rápido possível, mas não dá tempo e seu carro quebra. Após perder o carro, todos da blacklist o humilham até que JV avisa que os policiais estão vindo. Cross, mais uma vez, te encontra e desta vez lhe prende. Após alguns meses preso, você é libertado e Mia vai lhe buscar. Agora você deve recuperar sua reputação, batendo toda a Blacklist para alcançar Razor, que agora é o 1° usando sua BMW M3 GTR. Ele modificou seu motor deixando o mais potente e rapido.

[editar]O Desafio Final

O desafio para o 1º lugar na Blacklist coloca você em uma corrida "PinkSlip" contra Razor. Razor, porém, após perder se recusa a entregar as Chaves. Mia aparece e as confisca revelando-se uma policial disfarçada. Mia lhe dá as chaves e diz para fugir da cidade, pois a polícia estava a caminho. Razor é levado para a cadeia enquanto você é perseguido por TODAS as unidades do Departamento Policial de Rockport. Numa perseguição com o nível mais alto de periculosidade(7) você deve sair da cidade o quanto antes. Conseguindo ficar pelo menos cinco minutos em perseguição, Mia faz seu último telefonema, informando que ao norte tem uma ponte velha quebrada, que dá para fora da cidade. Você deve seguir um ponto de cor laranja e preto no mapa para chegar até lá. Após sua fuga, Cross traz todos os seus dados (infrações, danos a propriedades públicas, número de viaturas que você danificou...) e acresenta-lhe a lista nacional de MOST WANTED's (Os Mais Procurados). A partir daqui, curta e corra a vontade, pois você é um homem livre e com honra!, mas tem policiais perseguindo você !

Blacklist

A Black List (Lista Negra) do jogo é o passaporte para pegar sua BMW de volta. Você deve vencer os 15 membros da lista para enfrentar Razor, o homem que roubou seu carro. Nisso, você deve concluir várias metas como ganhar rachas para acumular respeito, danificar certo número de viaturas e etc. Quando vencer uma corrida você receberá marcadores de bonificação: uns vem com o carro do seu rival, outros com dinheiro, outros com peças extras para melhorar o desempenho do seu carro e etc. Porém, você só verá quais bônus ganhou após escolher os devidos marcadores, o que pode fazer muitos jogadores perderem vários carros, peças ou dinheiro.
Oponentes da Black List:
  1. Clarence Callahan (Razor) - BMW M3 GTR
  2. Toru Sato (Bull) - Mercedes-Benz SLR McLaren
  3. Ronald McCrea (Ronnie) - Aston Martin DB9
  4. Joe Vega (JV) - Dodge Viper SRT-10
  5. Wes Allen (Webster) - Chevrolet Corvette C6
  6. Hector Domingo (Ming) - Lamborghini Gallardo
  7. Kira Nakazake (Kaze) - Mercedes-Benz CLK 500
  8. Jade Barrett (Jewels) - Ford Mustang GT
  9. Eugene James (Earl) - Mitsubishi Lancer Evolution VIII
  10. Karl Smith (Baron) - Porsche Cayman S
  11. Lou Park (Big Lou) - Mitsubishi Eclipse GT
  12. Isabel Diaz (Izzy) - Mazda RX-8
  13. Victor Vasquez (Vic) - Toyota Supra
  14. Vince Kilic (Taz) - Lexus IS 300
  15. Ho Seun (Sonny) - Volkswagen Golf GTI

Race Events

Existem vários tipos de corridas, sendo necessário ganhar certa quantidade para poder desafiar cada membro da Black List. Os tipos de corridas são:
Sprint: A linha de largada fica em um ponto da cidade e a linha de chegada em outro ponto diferente. Nesta modalidade você não fica dando "voltas", portanto o desafio termina assim que você passa pela linha de chegada.
Circuit (Circuito): Você deve dar um determinado número de voltas no percurso.
Lap Knockout (Eliminação): São como Circuit, exceto pela diferença que em cada volta, o último que completar a volta será automaticamente eliminado da corrida, e assim sucessivamente até que sobre somente o vencedor.
Drag (Aceleração): Quem tiver a melhor arrancada vence. Existem em menor quantidade no jogo, sendo suas pistas quase totalmente retas. Essas corridas se baseiam em trocar a marcha na hora certa. Para trocar a marcha, olhe o indicador à sua direita. Se trocar a marcha muito antes da hora, dará Early Shift (Câmbio Precoce) e seu carro ficará mais lento. Se trocar quase na hora certa, dará Good Shift (Bom Câmbio) e terá um bom desempenho. Se trocar na hora exata, dará Perfect Shift (Câmbio Perfeito) e seu carro terá um excelente desempenho. Se demorar para trocar, dará Over Rev (Super Aquecimento) e seu carro não irá tão bem, e se demorar muito, dará Blown Engine (Motor Fundido) e você perderá automaticamente a corrida. Nesse tipo de corrida o tráfego é muito intenso, e se você bater em um carro dará Totaled (Batido) e também perderá a corrida.
Toolboth (Cabines de Pedágio): Trazem os tradicionais Check Points, em que você tem que passar pelos mesmos antes que o tempo acabe. À medida que você vai passando por eles, vai ganhando tempo bônus. Quando faltam dez segundos para acabar o tempo, aparece uma mensagem escrito Hurry (depressa) e se o tempo acabar, você perde a corrida e terá que começar desde o primeiro.
Speedtrap (Radar): Quem passar mais rápidos pelos "Speedtraps" vence a corrida. Nessas corridas não importa quem chega primeiro, e sim, quem passa mais rápido pelos radares, mas caso seu adversário chegue antes de você na chegada, dará Speed Penalty e você começará a perder milhas, até que você chegue na chegada, podendo perder a corrida mesmo sendo o mais rápido.

Milestone Events

Cada Black List determina um número dessas tarefas para você realizar, consistida basicamente em fugir da polícia e fazer certo número de infrações, tudo ao mesmo tempo. Essas tarefas são:
Roadblock (Bloqueios): Em uma perseguição contra policiais à paisana, Heat 2 (nível 2), ou superior, passe do número de bloqueios pedido. Não é preciso bater no bloqueio, apenas passe por ele.
Spike Strip (Tapetes de pregos): Em uma perseguição de nível estadual com carros disfarçados, nível 4, ou superior, passe por certo número de bloqueios com "fura pneus". Não é preciso bater no bloqueio e, obviamente nem por cima dos pregos, apenas passe por ele. (Atenção! Nem todo bloqueio do nível 4 ou superior tem fura pneus!).
Cost to State (Custo para o Estado): Em uma perseguição de qualquer nível, faça um custo superior ou igual ao pedido. Custo para o estado pode ser conseguido derrubando placas, destruindo ou danificando pursuit breakers, carros da polícia, etc.
Pursuit Time 1 (Manter-se em perseguição): Em uma perseguição de qualquer nível, mantenha-se na perseguição por determinado tempo, superior ao pedido.
Pursuit Time 2 (Enganar os coxinhas): Em uma perseguição de qualquer nível, fuja da perseguição em um tempo menor que o pedido.
Bounty Challenge (Prêmio): Em uma perseguição de qualquer nível, consiga um número de bounty superior ou igual ao pedido. Bounty's podem ser conseguidos destruindo viaturas, ficando mais tempo na perseguição, fazendo milestones, etc.
Infractions Challenge (Infrações): Em uma perseguição de qualquer nível, consiga um número de infrações superior ou igual ao pedido. Infrações podem ser obtidas com velocidade excessiva, correr fora das pistas, bater em viaturas, bater em carros civis e danificar propriedades.

Níveis de perseguição

As viaturas da polícia de Rockport podem variar com o nível de procurado; Quanto maior, mais eficazes serão as unidades. Cada uma tem um nível de premio diferente se destruída.
Nível 1: Patrulha Cívil - Ford Crown Victoria - Premio: 250.
Nível 2: Unidade policial disfarçada - Ford Crown Victoria azul - Premio: 500.
Nível 3: Unidade estatal de perseguição - Pontiac GTO - Shelby GT500 - Premio: 2,500/ Camionete leve - Unidades de choque (Jeep Cherokee. Elas colidem contra o suspeito e tentam imobiliza-lo) - Premio: 10,000.
Nível 4: Unidade de perseguição disfarçada - Pontiac GTO Tunado - Nissan Skyline GTR R34 Premio: 5,000/ Camionete pesada - Jeep Grand Cherokee - Premio: 30,000 (Desse nível em diante elas são utilizadas). Obs: A partir desse nível aparece o helicóptero, que é muito rápido e quase impossível de derrubar, mas você tem uma vantagem: pegue túneis grandes com várias saídas, e lembre-se que seu combustível é limitado portanto quando ele for reabastecer, tente despistar as viaturas terrestres para ganhar tempo.
Nível 5: Unidade federal de perseguição - Corvette C6 - Toyota Supra - Premio: 20,000/ Camionete pesada - Jeep Grand Cherokee - 30,000/ Sargento Cross - 100,000.
Nível 6: Unidade federal disfarçada - Corvette C6 Tunado - BMW M3 GTR Tunado - Premio: 50,000/ Camionete pesada - Jeep Grand Cherokee - 30,000/ Sargento Cross - 100,000.
Nível 7: Camionete pesada - Jeep Grand Cherokee - Todos os outros carros dos outros níveis - 200,000 perseguindo e 30,000 formando bloqueios e chocando contra você.

Black Edition


A edição especial Need For Speed: Most Wanted - Black Edition é basicamente o mesmo jogo de antes, só que com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, nada mais é que um NFS Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções. Vale lembrar que o Black Edition só foi lançado nos Estados Unidos (versão com DVD bônus) e no Brasil (versão normal). Em outros países, é necessário a modificação de um arquivo de jogo para poder aproveitar o conteúdo Black Edition (com exceção do DVD bônus, esse não tem jeito mesmo).

Carros


Trilha Sonora

  1. Avenged Sevenfold - "Blinded in Chains"
  2. Bullet For My Valentine - "Hand Of Blood"
  3. Celldweller feat. Styles Of Beyond - "Shapeshifter"
  4. Celldweller - "One Good Reason"
  5. Dieselboy + Kaos - "Barrier Break"
  6. Disturbed - "Decadence"
  7. DJ Spooky And Dave Lombardo - "B-Side Wins Again feat. Chuck D"
  8. Evol Intent, Mayhem & Thinktank - "Broken Sword"
  9. Hush - "Fired Up"
  10. Hyper - "We Control"
  11. Ils - "Feed The Addiction"
  12. Jamiroquai - "Feels Just Like It Should" (Timo Maas Remix)
  13. Juvenile - "Sets Go Up"
  14. Lupe Fiasco - "Tilted"
  15. Mastodon - "Blood And Thunder"
  16. Rock - "I Am Rock"
  17. Static-X - "Skinnyman"
  18. Stratus - "You Must Follow" (Evol Intent VIP)
  19. Styles Of Beyond - "Nine Thou" (Superstars Remix)
  20. Suni Clay - "In A Hood Near You"
  21. T.I. Presents The P$C - "Do Ya Thang"
  22. The Perceptionists - "Let's Move"
  23. The Prodigy - (You'll Be Under My Wheels)
  24. The Roots And BT - "Tao Of The Machine" (Scott Humphrey's Remix)
  25. Paul Linford and Chris Vrenna - The Mann
  26. Paul Linford and Chris Vrenna - Most Wanted Mash Up

Referências

 Gamespot. Need for Speed: Most Wanted. Página visitada em 29 de dezembro de 2010.



0 comentários: sobre Need for Speed Most Wanted PC

Postar um comentário para Need for Speed Most Wanted PC

© 2010 Downloads Jogos | Todos os direitos reservados - Designed by SapoX